O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caverna do primeiro puzzle

Iniciado por miguel8884, 02/06/2020 às 11:40

Olá pessoal, aproveitando o momento de atividade, trago para vocês mais um dos cenários do jogo que estou desenvolvendo, Sophie!

02/06/2020 às 13:18 #1 Última edição: 02/06/2020 às 23:27 por Misty
Todos os cenários que você cria são muito lindos, meus parabéns! E esse puzzle vai ser algo como Child of Light, ligando alguns pontos de luz às formas na parede ou algo do tipo? Achei bem interessante a mecânica.
No mais, tô muito ansioso para poder colocar as mãos nessa belezinha! Espero que continue firme no projeto.  :XD:

Off: Tem necessidade de criar um tópico novo para cada imagem nova? Acredito ser mais fácil juntar todas em um tópico só e ir atualizando, como uma galeria. Mais fácil para achar, mais fácil de controlar e não flooda de tópicos.

Citação de: Misty online 02/06/2020 às 13:18
Todos os cenários que você cria são muito lindo, meus parabéns! E esse puzzle vai ser algo como Child of Light, ligando alguns pontos de luz às formas na parede ou algo do tipo? Achei bem interessante a mecânica.
No mais, tô muito ansioso para poder colocar as mãos nessa belezinha! Espero que continue firme no projeto.  :XD:

Off: Tem necessidade de criar um tópico novo para cada imagem nova? Acredito ser mais fácil juntar todas em um tópico só e ir atualizando, como uma galeria. Mais fácil para achar, mais fácil de controlar e não flooda de tópicos.

Muito obrigado Misty! Sim, será algo do tipo, não me recordo perfeitamente de como era o do child of light, já tem algum tempo que joguei, mas creio ser algo semelhante sim! Continuarei a todo vapor haha.

Bem, eu pensei em criar uma galeria, mas acabou passando, de qualquer forma não pretendo postar muitos mais nas seções, deixando-os apenas no tópico do projeto mesmo em breve  :XD: