O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Isso pode ser um retorno

Iniciado por King Fire, 15/06/2020 às 02:30

15/06/2020 às 02:30 Última edição: 15/06/2020 às 03:04 por King Fire
Então, esse desconhecido aqui tem uma história pra contar.

Fazem pelo menos 8 anos desde que eu entrei nesse mundo de RPG Maker... muita coisa mudou nesse tempo, e muitas comunidades se foram. Já tentei voltar várias vezes, mas nunca consegui manter o interesse por muito tempo, especialmente quando olho para trás e vejo que já perdi várias oportunidades quando tudo era mais ativo. Eu sempre chego atrasado em fandoms e comunidades, e quando volto tudo está prestes a acabar.

Quando eu criei minha primeira conta na Santuário, eu tinha apenas 10 anos. Eu nem deveria participar de forum algum nessa idade. Como a maioria na internet, sempre mentia minha idade e tentava muito parecer maturo, mas nunca funcionava. Depois de criar alguns projetos falsos e eventualmente ser banido por contas múltiplas, eu fui parar na Mundo RPG Maker.

Essa coisa de contas múltiplas foi um problema gigante pra mim, e é exatamente esse o motivo de eu estar fazendo esse post. Eu nunca entendi minha mentalidade naquela época. Na MRM eu comecei a criar muitas contas. Sempre que eu postava um projeto e não dava conta, ao invés de cancelar, eu criava outra conta e abandonava aquela. Quando eu achava que podia fazer mais de um projeto ao mesmo tempo, eu criava outra conta e postava cada projeto em uma.

Isso se tornou uma bola de neve. Eu nunca formei nenhuma amizade ou coisa do tipo com nenhum usuário por conta disso, o que me fez pensar que eu era ignorado. Mas na verdade, o problema é que eu mudava de identidade constantemente e ninguém podia me reconhecer. Se reconheciam, eu era banido.

Isso se arrastou pra quando eu comecei aqui no Centro, um pouco antes do fim da MRM. Eu não sei quantas contas eu fiz, mas foram muitas. Já olhei muitos posts que fiz no passado e sinto vergonha, não só do que eu fiz mas também de como eu agia, mas é normal se envergonhar do passado. Pelo menos eu vejo o quanto mudei. Ainda não sei se posso dizer que amadureci.

Não acho que devia fazer esse post, ninguém me conheceu pra se importar, e mesmo assim não tenho certeza de que realmente retornaria. Eu queria começar de novo, mas não sei se posso, e não sei se consigo.

Isso é tudo o que tenho a dizer. Após muita vergonha passada e um infeliz desrespeito à comunidade, eu peço desculpas e me despeço, talvez por um breve momento.

Desculpem-me novamente, lhes desejo boa sorte no futuro, agora vou dormir, são 02:30 no momento e eu sinto que escrevi um livro.
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

Relaxe, King Fire. A questão das contas duplas é pra evitar trapaças em concursos e eventos. Não faz mal você postar 188.495 projetos com o mesmo perfil. Vamos sim te aconselhar a sossegar o facho em um só, mas porque é impossível gerenciar tanta coisa com alguma qualidade. Enfim, você mesmo já respondeu as suas questões ao escrever a mensagem.

Agora, oportunidades são coisas que não tem volta. Não deixe a sua de aproveitar o fórum - para aprender ou papear com o pessoal - passar. Reconhecer que ela está aqui é meio caminho andado. Escolha aí um projeto e siga com o barco.  :ok:

Acredito que eu já tenha esclarecido suas preocupações lá no chat ontem à noite, então vamos pular a parte mais complicada.

Seja bem vindo de volta. Sinta-se à vontade para participar do fórum e interagir com o pessoal. Aproveite o oportunidade que ganhou ao ter se lembrado do fórum e ainda tê-lo encontrado de pé para colocar tudo em dia.

Espero que tenha uma produtiva e duradoura estadia por aqui. :ok: