O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações!

Iniciado por lagune, 24/06/2020 às 17:26

Olá! Me chamo Raul, mas podem me chamar de lagune.  :XD:

Problemas técnicos em relação ao nome, eu criei esta conta faz um tempão, mas nunca postei nada porque acabei desistindo de vários projetos que eu tinha por problemas pessoais. Arkadia era para ser o nome da minha e de mais outra certa pessoa empresa de jogos, só que nada foi pra frente.  :T.T:  Então pretendo mudar para algo mais pessoal.

Eu conheci o RPGM 6 anos atrás graças a um youtuber chamado Alan e, desde então, tento criar jogos de terror ou aventura com o rei VX ACE, mas no final acabo desistindo por desorganização ou falta de tempo, mas estamos aí na tentativa!

Decidi recomeçar tudo novamente e, ao invés de ser um fantasminha nesse fórum (algo que fui por vários anos), quero compartilhar um pouco da minha arte com vocês e conhecer esta comunidade incrível.  :heart: Stan LOONA

Bem-vindo, meu querido!! E a Evelynn é um campeão incrível! Mas pelo visto, você prefere a versão antiga! Hahaha

Anime-se, pois um novo RPG Maker está chegando!!! Logo logo, teremos muitas novidades, muito aprendizado e muita coisa pra discutir por aqui!!

Citação de: Eliyud online 24/06/2020 às 17:38
Bem-vindo, meu querido!! E a Evelynn é um campeão incrível! Mas pelo visto, você prefere a versão antiga! Hahaha

Anime-se, pois um novo RPG Maker está chegando!!! Logo logo, teremos muitas novidades, muito aprendizado e muita coisa pra discutir por aqui!!

Muito obrigado! Mal vejo a hora de poder ver as novidades no fórum!

E eu adoro a Evelynn, "mono" com muito orgulho. Não tive a oportunidade de jogar com a antiga por ter chegado bem depois no LoL, mas acho essa splash linda demais. Ainda no aguardo de uma skin lendária para a dona de Runeterra.  :malvado:

SAUDAÇÕES VIAJANTE!

Espero que goste das interações que virão, esse fórum é excelente, aprendemos muito e sempre é bom ter mais gente por aqui. Eu tenho essa conta há um tempão também, porém não só virei fantasma como fiquei dois anos sem pisar aqui. Voltei recentemente também. Esperemos que as circunstâncias pessoais nos permitam ficar aqui por muito tempo.

:nescau:
Quem sabe...

Pô, eu jogava muito com essa Eve antiga, principalmente quando ela ainda era assim. Nostalgia pura daqueles tempos. Hahah

Enfim, seja bem vindo ao fórum. Sinta-se à vontade para postar seus trabalhos e duvidas
No que precisar, na medida do possível, estamos sempre por aqui. o)

Citação de: Spoderman online 27/06/2020 às 19:05
SAUDAÇÕES VIAJANTE!

Espero que goste das interações que virão, esse fórum é excelente, aprendemos muito e sempre é bom ter mais gente por aqui. Eu tenho essa conta há um tempão também, porém não só virei fantasma como fiquei dois anos sem pisar aqui. Voltei recentemente também. Esperemos que as circunstâncias pessoais nos permitam ficar aqui por muito tempo.

:nescau:
Muito obrigado, eu desejo o mesmo! Fico mais tranquilo que não é apenas eu de fantasminha por aqui lol

Citação de: Gabriel online 27/06/2020 às 19:36
Pô, eu jogava muito com essa Eve antiga, principalmente quando ela ainda era assim. Nostalgia pura daqueles tempos. Hahah

Enfim, seja bem vindo ao fórum. Sinta-se à vontade para postar seus trabalhos e duvidas
No que precisar, na medida do possível, estamos sempre por aqui. o)
Aí eu me sinto um bebê quando vejo povo que joga LoL a anos, mas consigo imaginar a nostalgia. E muito obrigado!