O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aventureiros da Velha Guarda (Demo on)

Iniciado por GustavoF, 29/06/2020 às 17:23

29/06/2020 às 17:23 Última edição: 14/10/2020 às 07:08 por GustavoF

Aventureiros da Velha Guarda
(Nome provisório caso eu pense num melhor)



Informações básicas:
Nome do criador: GustavoF
Gênero: RPG com um toque de Comédia
Engine: RPG Maker VX Ace
Data de inicialização: 18/03/2020
Equipe: Eu


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Bom, o jogo não está tomando totalmente o meu tempo, estou dando longas pausas, começou e ainda continua com o intuito de apenas me divertir e provocar a minha criatividade. O projeto se trata de um RPG eletrônico feito no RPG Maker VX ace que se passa num mundo com a tecnologia menos avançada que a nossa. A Demo do projeto vai até o primeiro boss e está com aproximadamente 40 minutos de jogo.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]

História:
A história se trata de dois homens que, apesar da idade avançada, possuem um grandioso histórico de aventuras. Eles eram grandes amigos de infância e sempre viviam juntos em suas jornadas, mesmo após um deles se casar no meio de uma de suas missões. Entretanto, após 30 anos juntos viajando o mundo e prestando serviços em troca de esmola, algo inexplicável aconteceu após uma de suas longas jornadas - eles simplesmente desapareceram - foram tido como mortos mas seus corpos nunca foram encontrados, os mais poderoso e valentes aventureiros que já haviam habitado a terra, acharam que eles tinham sido devorados por alguma fera ou algo do tipo... mas a história é outra para os nossos queridos, eles acordaram num local desconhecido e, sem saber o que fazer, começaram uma nova aventura como sempre faziam, porque era a unica coisa que sabiam fazer na vida.
Personagens:

Arthur Caetano
Apelido: Tuco
Idade: 51
Um sujeito de poucas palavras, possui QI acima da média, descobriu que era homossexual com 16 anos, grande amigo de infância de Roberto.


Roberto Camargo
Apelido: Bob
Idade: 50
Amigo de infancia de Arthur, possui uma grande admiração por seu amigo. Se casou no meio de uma de suas aventuras e possui 4 filhos.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Inicio:
Spoiler
[close]
Caverna inicial:
Spoiler
[close]
Primeira cidade:
Spoiler
[close]
Caverna na cidade (Não muito importante por enquanto):
Spoiler
[close]



[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Scripts:
Spoiler
Skip title por Dekita
Khas Awesome Light Effects por Khas Arcthunder
Field Abilities por V.M of D.T
Sleek Item Popup por V.M of D.T
Basic Enemy HP Bars Lite por V.M of D.T
Proximity Detection por V.M of D.T
Eventing: Fine Tuning por V.M of D.T
Enhanced Encounter Conditions por V.M of D.T
Basic Options Menu por V.M of D.T
Basic Recipe Crafting por V.M of D.T
map damage popup por LiTTleDRAgo
Star Passability Bug Fix por NeonBlack
Large Sprite ☆ Display Fix por NeonBlack
Enemy buff fix por lune wolf
Categorize item scene por Seiryuki
Event Borders V1.0 por ZOAG & Signum1221
Damage Popup por Luna
Move Restrict Region por Yanfly
Slippery Tiles por Yanfly
Fullscreen++ por Zeus81
Dynamic Sound Emitting Events por modern algebra
Monster Catalogue por modern algebra
modern algebra Monster Catalogue v1.4 Add-on por DrDhoom
[close]
Por enquanto ainda não fiz muitos sistemas mas já tenho um sistema de missões bem simples e um repelente, sem contar o sistema da necessidade de uma mesa de trabalho, por exemplo, pra algumas receitas, que não veio com o script.



[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Enterbrain/Degica por essa engine maravilhosa
Liberty por seu tile E
Obrigado a todos os criadores dos scripts que mencionei acima, meu jogo estaria "sem sal" sem eles.
Agradeço também a JPA, grande criador que me inspirou, uma lenda, adoro todas as histórias dele desde Rygar.