O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Formação de Equipe para Jogos Indies

Iniciado por PolloG21, 06/07/2020 às 00:34

06/07/2020 às 00:34 Última edição: 11/07/2020 às 19:09 por PolloG21
Nome do Equipe: Pollo.721

Informações básicas:
Estou aqui para formar uma equipe com interessados em desenvolver jogos indies com ideias próprias de sua autoria(nada copiado), porém que se estiver interessado em desenvolver algo com um tema já existente mesmo que por diversão/aprendizado, eu também estarei feliz em receber. Pois meu objetivo é aprender e evoluir em meu hobby com isso, e quem sabe até ganhar uns trocados... Por que não né? A engine em questão que pretendo utilizar é RPG Maker, não tenho uma versão em especifico no momento, então deixarei meu contato abaixo para interessados em me chamar no privado, porém estarei ativo neste tópico também para responder o que for necessário. Tenha um bom dia!

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro: (Nome ou Nickname, ou ambos)
Área maker em que mais atua: (Área que gosta de atuar ou que tem maior conhecimento; caso não haja nenhuma, não há problemas, nós descobrimos juntos sua melhor área)
Exemplo de trabalho: (Não é necessário experiência, caso tenha é opcional escreve-la)
Tempo disponível: (Se possível deixar aqui sua disponibilidade)
Por que eu mereço fazer parte da equipe? (Caso haja curiosidade/interesse já está de bom tamanho colegas)

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Vagas atualmente fechadas para equipe.

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Este tópico tem o objetivo de apenas formar uma equipe para desenvolver games indies, não tenho em específico um projeto para fazer. Até o momento o que tenho são ideias e planos que estou executando.

[box class=titlebg]
Formas de contato:
[/box]
Discord: ShadowWG#6133
Guilded: https://guilded.gg/shadowwhiteg
Este tópico ou pv pelo forúm
ShadowWhiteG, designer gráfico e iniciante em programação.

Nome do membro: (Near)
Área maker em que mais atua: (não sei muito sobre nada, mais tenho facilidade de aprender)
Exemplo de trabalho: ()
Tempo disponível: (até eu ficar com sono, claro que as vezes vou sair para fazer outras coisas....)
Por que eu mereço fazer parte da equipe? (em que eu seria útil??

:paperplease:

Nome do membro: BreNN,
Área maker em que mais atua: Roteiro.
Exemplo de trabalho: wattpad.com/BreNN42
Tempo disponível: Entre 4 a 6 horas por dia.
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Tenho bastante conhecimento na área e algumas ideias de roteiro que poderiam ser transformadas em jogos indies.

Meu discord: BreNN#0435
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42