O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vale dos Ossos Alpha

Iniciado por JC Company, 30/07/2020 às 00:02

30/07/2020 às 00:02 Última edição: 18/08/2020 às 19:38 por JC Company


Boa noite pessoal sou novo aqui na central, queria está trazendo aqui para vocês meu pequeno projeto que está sendo desenvolvido por mim, já agradeço a atenção de todos que se dispuserem um pouco do seu tempo.
O game está em sua versão pré-alpha 0.5, espero que vocês gostem e quem puder me passar os erros do game ou algo que queira acrescentar fique a vontade.
Deixarei o link para download e também uma gameplay curta do game.




Link para Download do Game: ( https://johnxcp9.itch.io/valley-of-bones )



Link do meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjnQQslevvNeuC1TbvhjLNQ


                                                                                                                                         


Enredo





Você é Haru Nen, um jovem que vive na cidade de Valarien no continente de Gawain, uma cidade que reza a lenda foi construída em cima de uma floresta.

Um dia seu pai é convocado para ir a Dispa, para descobrir  o motivo do reaparecimento dos monstros. 

No Dia seguinte Haru Nen acorda e seu pai não está mais em sua casa. Ele encontra alguns desafios, surpresas e também alguém disposto a destruir tudo em seu caminho. Então ele decide embarcar em uma aventura fora da cidade e se encontrar com seu pai.



Mecânicas:





-Batalha Lateral

-Sistema de moral com os NPCS (Não está totalmente funcional).

-Sistema de pescaria; Sistema de culinária; Sistema de mineração; Sistema de Classes; Sistema de Conquistas; Sistema de criação de itens; Sistema de progressão com itens; Sistema de restaurante.

-Sistema de escolhas com alteração na história; (Não está totalmente funcional).

-Missões Interativas.

-Alocar atributos para fazer uma estrategia.

-Interações com alguns animais.

-Drop de itens no chão

-Troca de pontos por itens, armaduras, acessórios, armas e experiencia.

-Menu bestiário, pescaria e musicas.

-Aprender habilidades e Maestria nas Habilidades.

-Reparar equipamentos e fazer upgrades neles.

-Puzzles e charadas. (Ainda em desenvolvimento).





Spoiler
[close]
Spoiler
[close]



Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Segue um Teaser do começo do game:






English




Good night guys, I'm new here at the exchange, I wanted to bring my little project here that is being developed by me, I already thank the attention of everyone who has a little time.
The game is in its pre-alpha 0.5 version, I hope you like it and whoever can pass me the errors of the game or anything you want to add feel free.
I will leave the download link and also a short gameplay of the game.




Download Link: ( https://johnxcp9.itch.io/valley-of-bones )




This project has left its initial testing phase and is receiving updates.

I hope you enjoy and have fun.




Synopsis




You are Haru Nen, a young man who lives in the city of Valarien on the continent of Gawain, a city that says the legend was built on top of a forest.

One day his father is summoned to go to Dispa, to discover the reason for the monsters' reappearance.

The next day Haru Nen wakes up and his father is no longer at home. He finds some challenges, surprises and also someone willing to destroy everything in his path. So he decides to embark on an adventure outside the city and meet his father.



Mechanical:

-Side Battle

-Morality system with NPCS (Not fully functional).

-Fishing system; Cooking system; Mining system; Class System; Achievement System; Item creation system; Progression system with items; Restaurant system.

-System of choices with changes in history; (It is not fully functional).

-Interactive Missions.

-Allocate attributes to make a strategy.

-Interactions with some animals.

-Drop items on the floor.

-Exchange of points for items, armor, accessories, weapons and experience.

-Bestiary; Fishing and Song menu

-Learn skills and skill mastery.

-Repair equipment and upgrade it.

-Puzzles and riddles. (Still in development).

Opa o/, no geral o jogo está legal, acho que a parte em inglês no tópico é meio desnecessário para aqui haha, guarde isso para os fóruns gringos  :XD:
Os mapas estão legais, os elementos estão distribuídos e tudo mais. A Title eu acho que esse fundo não combina 100% com o jogo, tipo ele não remete muito do que o jogo de fato representa.
Tem alguns pontos também que o design pode entrar e dar uma melhorada no visual do game:
Spoiler
[close]

Agora um ponto também, por vale de ossos eu esperava algo de leves mais dark no seu game, talvez mudando as cores da windowskin para cinza e adicionando mais "ossos" no visual do jogo ele vai começar a combinar melhor com a proposta que você parece que tinha dele antes. De qualquer forma está indo bem, eu vi e acompanho seu trampo, sei que está bem avançado o/! Espero que possa terminar em breve, e caso dê para ajeitar esses pontos que coloquei, vai dar um up no game com certeza.

Opa raizen tudo bem, em entendi o que você quis dizer com isso, colocar algo que tenha realmente haver com a proposta, a história por isso só mais ficando mais dark aí decorrer do game e as ambientações irão mudar, agradeço por isso vou levar em consideração  o que você disse e vou introduzir melhor minha ideia no game. Boa noite

Seu trabalho está evoluindo muito bem. Sou muito fã!  :heart:
Let's create Worlds.

Citação de: Misterdovah online 30/07/2020 às 07:20
Seu trabalho está evoluindo muito bem. Sou muito fã!  :heart:



Obrigado Mister, depois quero testar o teu hahah.

Opa, legal ver seu projeto por aqui. o)

A premissa parece bem concisa e isso é bem bacana. Esteticamente o projeto também está interessante, você demonstrou ser capaz de fazer um bom uso do RTP.

No mais, concordo com o Raizen. O nome do jogo e a tela de título passam a ideia de um jogo mais obscuro do que ele demonstra ser no restante do conteúdo disponibilizado. Talvez se você mexer na tonalidade dos ambientes já faça-os se ajustarem a essa ideia mais trevosa.

Enfim, bom trabalho. Boa sorte no desenvolvimento.


Citação de: Gabriel online 30/07/2020 às 15:26
Opa, legal ver seu projeto por aqui. o)

A premissa parece bem concisa e isso é bem bacana. Esteticamente o projeto também está interessante, você demonstrou ser capaz de fazer um bom uso do RTP.

No mais, concordo com o Raizen. O nome do jogo e a tela de título passam a ideia de um jogo mais obscuro do que ele demonstra ser no restante do conteúdo disponibilizado. Talvez se você mexer na tonalidade dos ambientes já faça-os se ajustarem a essa ideia mais trevosa.

Enfim, bom trabalho. Boa sorte no desenvolvimento.

Opa gabriel beleza, obrigado ai pelo post e sua atenção, estou já com esse pensamento na cabeça, meu jogo era somente para aprender a mexer no sistema  então a história que havia introduzido antes realmente não condiz,
então a intro e também o titulo foi uma grande mudança e introdução da minha história de verdade, fico feliz que gostou tenha um bom final de semana.

Parabens, o visual ta bem legal. Continue trabalhando na historia, e quando puder apresente mais personagens. Abraço;

Citação de: Kokichi online 10/08/2020 às 22:09
Parabens, o visual ta bem legal. Continue trabalhando na historia, e quando puder apresente mais personagens. Abraço;

Opa mano obrigado pelo apoio e seu tempo, vou sim, estou trabalhando em um projeto novo, esse ano mesmo eu vou apresentar.