O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá Centro RPG Maker!

Iniciado por Bento, 08/08/2020 às 12:28

Olá sou morador do Condado, mas nada impede de atravesse a fronteira  :br:

Fiquei aproximadamente dois anos afastado das comunidades, na realidade dois anos isolado morando e trabalhando num sítio do meu tio com agricultura familiar (que é toda forma de cultivo de terra que é administrada por uma família e emprega como mão de obra os membros da mesma). Voltei para civilização em Janeiro deste ano para voltar a lecionar, mas essa MALDITA PANDEMIA, acabei ficando desempregado e com tempo ocioso.

Sou Professor de Matemática – a disciplina mais amada do Mundo. Gamer que cresceu jogando com seu primo, amigos e vizinhos, lendo muitas revistas sobre games, frequentando os fliperamas e as antigas locadoras de videogames, hoje divido o meu tempo livre entre as jogatinas e os textos sobre educação, games e cinema dentre outros, costuma publicar em fóruns e sites/blogs relacionados.

Sou colaborador das revistas Make The RPG e Make The Game ambas da editora Braveheart.

Além disso, já escrevi artigos e livros sobre educação Matemática através de jogos lógicos, games na educação dentre outros. Aproveintando o tempo ocioso já mencionado acabei de lançar um livro singelo sobre COMO ERA SER GAMER ANTES DO ADVENTO DA INTERNET. Pretendo postá-lo aqui também.

Ps: A equipe do fórum poderia tirar o Carneiro do meu nome e deixar apenas Bento, pois não achei a opção para o mesmo. Desde já agradeço ao Sr Lobo que reforçou o convite para voltar para o Centro.

Oh, se não é o Bento o/
É um prazer te ver de volta, não apenas aqui como na comunidade maker também. Sinta-se livre para postar seus trabalhos por essas bandas. Quanto ao nick, basta deixar uma mensagem aqui que daremos um jeito o/

Muito Obrigado pela recepção Syureri!