O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug RMVXAce.

Iniciado por Rhyan, 15/08/2020 às 14:03

15/08/2020 às 14:03 Última edição: 15/08/2020 às 14:28 por Rhyan
Sempre que executo um jogo de RMVXAce o jogador fica subindo.

Fui testar o gamezinho que eu tava fazendo e, por algum motivo, ele não respeitava os comandos e sempre andava em direção ao topo do mapa.
Para testar se não era erro do meu RM, eu baixei um jogo (também de RMVXAce) e aconteceu o mesmo erro. Depois disso, fui em um site que testava teclas do computador e descobri que não era erro do teclado.

O que pode ser? Agradeço aos que puderem estar ajudando.

PS: Já reiniciei, mas o erro persistiu...
PS²: Erro resolvido, não sei ao certo o que aconteceu, mas recomendo entrar e sair do perfil, pode funcionar. Obrigado aos que ajudaram comentando aqui!!
^~^) -Rhyan.

Ixi o meu deu uma vez, não lembro ao certo oq fiz para arrumar, reiniciar foi uma delas, a outra foi de fato apertar para cima e ai parou de acontecer, parece uma sugestão boba, mas tentou isso?

15/08/2020 às 14:25 #2 Última edição: 15/08/2020 às 14:26 por Rhyan
Citação de: Raizen online 15/08/2020 às 14:21
Ixi o meu deu uma vez, não lembro ao certo oq fiz para arrumar, reiniciar foi uma delas, a outra foi de fato apertar para cima e ai parou de acontecer, parece uma sugestão boba, mas tentou isso?

O de reiniciar eu já tentei, o de andar pra cima foi uma das primeiras que tentei.

Por algum motivo voltou a funcionar aqui :o:... Não sei ao certo o que aconteceu também, mas obrigado mesmo assim :>!!!
ps: Possivelmente foi o fato de eu ter trocado de perfil, mas não sei ao certo.
^~^) -Rhyan.

Verifique qual tecla está configurada como "subir". De repente um NumLock da vida foi parar lá por engano.

Isso já aconteceu várias vezes comigo. Cheguei a descobrir o motivo, mas não me lembro mais. Faz anos que não me acontece.