O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Shoot The Devil

Iniciado por Sir Lobo, 23/08/2020 às 03:12

23/08/2020 às 03:12 Última edição: 23/08/2020 às 03:14 por Sir Lobo


[box2 class=cat_bar title title=Apresentação]
O Diabo, também chamado na cultura popular de capeta, coisa-ruim, costa-oca, filhote-de-chocadeira, Belzebu, pai das moscas (entre muitos outros nomes) vem inspirando medo e temor por toda história da humanidade como o guardião supremo do inferno, o príncipe das trevas, o anfitrião da dor e do mal. Você com certeza não o venceria com uma cruz e um vidrinho de água-benta...

Bem, e é por isso que não é com cruz de carvalho ou com água-benta que você irá vencê-lo, mas sim NA PONTA DO TRABUCO, PARCEIRO!!!  :cowboy:

esqueça todo aquele medo que o Diabo  provoca onde quer que seja invocado. Está na hora de revidar, então escolha sua melhor arma, pois está na hora de sentar chumbo no lombo do coisa-ruim.

Sua missão é enfraquecer todas as formas que o Diabo assume durante o jogo,e cada forma pede uma arma específica, então fique atento, pois quando todas as formas estiverem fracas o suficiente, você poderá exorcizá-lo com o ataque supremo e mais eficiente: a Bazooka do Santo-Graal.

Chegou a sua hora de sentar pipoco no pé da orelha do capiroto!
[/box2]

[box2 class=cat_bar title title=Dados do Projeto]
Produção: Alex Lupóz (Aka Sir Lobo)
Selo: WGGS (Wolfgang Game Studio)
Engine: Unity
Gênero: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)
Tipo: 3D
Plataforma: Windows / PC

Requisitos Mínimos:
-Sistema Operacional: Windows: 7 SP1+, 8, 10 (x86 e x64)
-RAM: 2GB
-CPU: Dual Core
-GPU: Intel HD Graphics
[/box2]

[box2 class=cat_bar title title=Considerações]
Bem, não sou perito em Unity nem em C#(a linguagem desta engine) mas estou a estudando há algum tempo, então este projeto será mais um estudo funcional do que um candidato a jogo, mas espero que realmente seja funcional ao ponto de gostarem.

Espero lançar agora no mês de setembro. Ele será bem curtinho, mas como disse acima, espero que seja divertido pelo pouco que seja.

Agradeço antecipadamente os comentários  :heart:
[/box2]
Conheça meus assets:

[ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO | 24/08/2020]

Gostaria de trazer um pouco da mecânica do protótipo que estou criando. Os gráficos estão pendendo um pouco para o realismo (apesar de inacabados e não tratados), mas não são certos. Mas caso eu opte por algo mais simplista, estarei atualizando aqui para que fiquem por dentro :link: mas a ideia, independente da estética, é que seja um jogo divertido.



Obrigado desde já a quem tiver interesse no projeto  :o:):

Keep Howling
Conheça meus assets:

Pô! Tá ficando show.
Não é o tipo de jogo que eu costumo jogar, mas parece estar ficando muito bem feito.
Tá mandando bem, excelente trabalho, Lobão.

Nos atualize sempre quando possível. o/


Citação de: Gabriel online 27/08/2020 às 17:25
Pô! Tá ficando show.
Não é o tipo de jogo que eu costumo jogar, mas parece estar ficando muito bem feito.
Tá mandando bem, excelente trabalho, Lobão.

Nos atualize sempre quando possível. o/

Obrigado  :urra: Talvez haja alguma mudanças na estética principal para acelerar o desenvolvimento, mas espero que agrade ^^

Um abraço!
Conheça meus assets:

Citação de: Sir Lobo online 23/08/2020 às 03:12


[box2 class=cat_bar title title=Apresentação]
O Diabo, também chamado na cultura popular de capeta, coisa-ruim, costa-oca, filhote-de-chocadeira, Belzebu, pai das moscas (entre muitos outros nomes) vem inspirando medo e temor por toda história da humanidade como o guardião supremo do inferno, o príncipe das trevas, o anfitrião da dor e do mal. Você com certeza não o venceria com uma cruz e um vidrinho de água-benta...

Bem, e é por isso que não é com cruz de carvalho ou com água-benta que você irá vencê-lo, mas sim NA PONTA DO TRABUCO, PARCEIRO!!!  :cowboy:

esqueça todo aquele medo que o Diabo  provoca onde quer que seja invocado. Está na hora de revidar, então escolha sua melhor arma, pois está na hora de sentar chumbo no lombo do coisa-ruim.

Sua missão é enfraquecer todas as formas que o Diabo assume durante o jogo,e cada forma pede uma arma específica, então fique atento, pois quando todas as formas estiverem fracas o suficiente, você poderá exorcizá-lo com o ataque supremo e mais eficiente: a Bazooka do Santo-Graal.

Chegou a sua hora de sentar pipoco no pé da orelha do capiroto!
[/box2]

[box2 class=cat_bar title title=Dados do Projeto]
Produção: Alex Lupóz (Aka Sir Lobo)
Selo: WGGS (Wolfgang Game Studio)
Engine: Unity
Gênero: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)
Tipo: 3D
Plataforma: Windows / PC

Requisitos Mínimos:
-Sistema Operacional: Windows: 7 SP1+, 8, 10 (x86 e x64)
-RAM: 2GB
-CPU: Dual Core
-GPU: Intel HD Graphics
[/box2]

[box2 class=cat_bar title title=Considerações]
Bem, não sou perito em Unity nem em C#(a linguagem desta engine) mas estou a estudando há algum tempo, então este projeto será mais um estudo funcional do que um candidato a jogo, mas espero que realmente seja funcional ao ponto de gostarem.

Espero lançar agora no mês de setembro. Ele será bem curtinho, mas como disse acima, espero que seja divertido pelo pouco que seja.

Agradeço antecipadamente os comentários  :heart:
[/box2]

Que da hora Sir Lobo! Parece muito bom!
Vou baixar e jogar!