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Evento após o fnal da batalha?

Iniciado por Rodrick1234, 03/09/2020 às 07:56

Em um jogo dos anos 90 chamado Cadash, há um item especial que, quando você tem seu HP zerado, se você ter-lo em seu inventário, ao invés de morrer, ele é consumido, restaurando alguns pontos de vida.
Pelo o que vi isso é um evento que acontece após o personagem ser derrotado, porém não tenho ideia de como fazer isso.
Pelo controle dos eventos de batalha, consegui algo parecido: restaurar a vida após uma porcentagem. Mas não posso colocar para acontecer após o HP ter zerado, a mensagem de derrota e o game over aparecem primeiro. :fliptable:

Gostaria de saber se é possível realizar do jeito como falei: uma restauração de vida após a derrota, caso o personagem tenha tal item. Seja por simples comandos durante a batalha, seja por scripts.
Agradeço   :nescau:



Bom dia.
1-Faz assim cria um evento comum global paralelo  e marca a opção se o grupo possuí [revive item].
2-Coloca dentro do if adiciona estado imortal não removível.
3-Cria uma condição se o hp do actor for zero.
4-Coloca dentro recupera toda vida, diminuir a quantidade de item  do revive.
5- criar uma condição if revive item ==0: remove estado imortal.