O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gabe MZ - Equip Requirements

Iniciado por Gabriel, 08/09/2020 às 08:26

08/09/2020 às 08:26 Última edição: 09/09/2020 às 01:09 por Gabriel
Gabe MZ - Equip Requirements

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
Permite adicionar requerimentos extras para o uso dos equipamentos.
Todas as instruções de uso estão contidas no plugin.

[box class=titlebg]
Desmonstração
[/box]

[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Gabe (Gabriel Nascimento)
Qualquer bug ou problema é só avisar.

Não sei se pode se considerar como um bug mas vamos lá. O plugin está perfeito porém tem um inconveniente, o requisito só funciona se o jogador obter pontos de status por level, qualquer outra forma de obter status é ignorada, exemplo: O jogador precisa de 15 de ataque pra usar a katana do além, porém ele tem apenas 13, ele resolve então usar o colar da árvore que da +2 de ataque, neste momento ele deveria poder usar a Katana do além, mas não da, o plugin não permite, ele só vai conseguir usar a katana do além se ele fazer mais um level e assim obter os 2 pontos restantes, isso vale para pontos adquiridos por eventos tbm, apenas pontos ganhos por level são contados no requisito.

A questão é... Fiz algo errado ou é para ser assim mesmo ?

Opa, foi uma escolha minha mesmo quando estava escrevendo o plugin, mas é tranquilo de mudar. Você já pode baixar a versão atualizada.

16/09/2020 às 23:06 #3 Última edição: 16/09/2020 às 23:16 por skelhat
Perfeito! Valeu manin ficou bunito agora, porém só o ataque funcionou os outros ainda não ...
EDIT: Eu que fiz um erro. Todos os status funciona, só o HP e MP que não recebe os status de forma externa, mas não pretendo usá-los como requisitos.

ja tem algum plugin que coloca distribuição de pontos? combinaria com esse plugin

Também estou na expectativa de um plugin para distribuir pontos, de todos os plugins do MV que eu estava usando no meu projeto, distribuir pontos e requisitos de itens eram os únicos que não encontrei uma forma para adaptar no MZ.

Citação de: skelhat online 16/09/2020 às 23:06
Perfeito! Valeu manin ficou bunito agora, porém só o ataque funcionou os outros ainda não ...
EDIT: Eu que fiz um erro. Todos os status funciona, só o HP e MP que não recebe os status de forma externa, mas não pretendo usá-los como requisitos.
Obrigado por avisar sobre o problema com o HP e o MP. É estranho pois nos meus testes estava tudo correto, mas irei averiguar.
Citação de: bowofsilk online 17/09/2020 às 01:43
ja tem algum plugin que coloca distribuição de pontos? combinaria com esse plugin
Citação de: skelhat online 17/09/2020 às 14:33
Também estou na expectativa de um plugin para distribuir pontos, de todos os plugins do MV que eu estava usando no meu projeto, distribuir pontos e requisitos de itens eram os únicos que não encontrei uma forma para adaptar no MZ.
Ainda não, mas é um dos plugins que estão na nossa lista. Eu ou algum dos meus camaradas devemos acabar fazendo-o em algum momento em breve.