O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Revolução Pedrária

Iniciado por Kazzter, 14/09/2020 às 16:05

A Revolução Pedrária é um jogo desenvolvido por Kazzter para a Game Jam Ojama com o tema "Inversão de Papéis". A versão publicada é idêntica a da jam, com algumas pequenas modificações. O jogo é do gênero plataforma side-scroller onde você é uma pedra que pisa nos humanos.

Nele você atravessando por várias fases (5) praticando altas traquinagens contra os humanos.

Imagens:

Você pode baixar o jogo clicando
AQUI

Caraca, por incrivel que pareça, achei o sistema de plataforma em geral bem fluente, tipo, tem a sensação de "peso" no pulo e na queda.

Novamente, meus parabéns pela vitória. O jogo é bem polido (piadinha não intencional) e o gameplay fluído. Gostei demais dos fundos, aliás o/

Pretende adicionar os checkpoints? Se o fizer eu até animaria jogar novamente.
No mais, parabéns novamente, realizou um excelente trabalho com tão pouco tempo.

Citação de: Gabriel online 18/09/2020 às 09:50
Pretende adicionar os checkpoints? Se o fizer eu até animaria jogar novamente.
No mais, parabéns novamente, realizou um excelente trabalho com tão pouco tempo.

O que eu acabei fazendo foi aumentando a quantidade de bronzes no mapa (maior até que o lol) e reposicionando alguns inimigos.

Adicionar checkpoints é algo que infelizmente tornaria o jogo muito fácil, já que as fases são bem bem pequenas, a maioria delas tendo por volta de 100 tiles de largura (para comparação, a fase 1-1 de Super Mario Bros tem mais de 200 tiles de largura).

Garanto que tá mais fácil de completar agora, e fora que o jogo é bem bem curtinho.