O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

No Anthem Was Been Hurt

Iniciado por RodLego10, 27/09/2020 às 16:59

Ok, sendo sincero, postei esta música que já tinha feito há algum tempo para avisar que alongar a minha anterior composição "Lostness On Dust" (https://soundcloud.com/user-180016400/lostness-on-dust) está a ser extremamente difícil. Mas... espero que consiga. :chapo: (só não prometo nada)
Adiante! Esta composição é... simples. Foi feita um bocado ao acaso... e até que gostei do resultado. Não é exatamente uma música para ser usada... pelo menos não acho que haja algum lugar em que encaixe, não sei.
Mesmo assim, espero que gostem! :ok:


Olá Rodlego!
Gostei bastante dessa musica, ela é bem ambiental, e a bateria funcionou bem com o synth. Serviria bem como algum tema de área, exploração e etc. As únicas coisas que eu acho que poderiam serem melhoradas são: o tamanho, pois ela ficou bem curtinha, e o mixing, acredito que seria interessante mexer com o "paneling" do synth, fazendo o som ir saindo dos dois lados do fone.

Citação de: Lavor online 27/09/2020 às 18:50
Olá Rodlego!
Gostei bastante dessa musica, ela é bem ambiental, e a bateria funcionou bem com o synth. Serviria bem como algum tema de área, exploração e etc. As únicas coisas que eu acho que poderiam serem melhoradas são: o tamanho, pois ela ficou bem curtinha, e o mixing, acredito que seria interessante mexer com o "paneling" do synth, fazendo o som ir saindo dos dois lados do fone.

Muito obrigado pelo comentário! :XD:
Bem, agradeço imenso pelos elogios e recomendações. Realmente, pensando um bocado, a música ficaria melhor com um delay meio stereo... enfim. :ded:
Eu não vou alongar esta composição, eu espero que não o faça pelo menos. Não criei-a por um propósito, por isso não vejo sentido em o fazer.
Agradeço mais uma vez pela sua crítica. :ok: