O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

01000101 01110101 00100000 01110110 01101111 01101100 01110100 01100101 01101001

Iniciado por Sora, 18/10/2020 às 12:19

A imagem acima saiu um pouco grande demais!!

Olá a todos, gamers, desenvolvedores, entre outros.
Espero que todos estejam bem!

Eu sou um pouco antigo aqui no CRM, me chamo Sora/Arthur!

Pode parecer estranho mais nunca consegui terminar um projeto meu, todos entram em fila de espera, pois sempre dava um problema, ou a equipe sumia, ou computador dava pau e eu perdia tudo. Depois de muito investimento, estudo e muito planejamento hoje tenho o orgulho de retornar a esse família, hoje já não trabalho mais com o RPGMK, mais possuo os mesmos projetos para termino.

Por que retornei se n mecho mais com RPGMK? Não sei se hoje em dia ainda e permitido mais pelo que eu vi parece ser, eu retornei para estar utilizando o fórum não apenas para divulgar meu trabalho, mais para futuramente divulgar tanto algo mais sobre minha equipe que estou criando a um tempo já e já tem algo aqui no fórum, mais também para recrutar para ela!

Espero ser acolhido por vocês novamente, e criar costume de fazer tópicos organizados e de fácil entendimento!

May the force be with you
Error - Undeveloped document

É ótimo lhe ter de volta na comunidade. E não se preocupe, é um mito essa ideia de que é necessário usar o maker para frequentar/participar da comunidade. Eu mesmo não chego a usar faz muito tempo já.
Sinta-se livre para divulgar seus projetos, trabalhos, ideias. Só participar também é ótimo. Qualquer coisa estamos aí o/

Opa bom te ver de volta  :XD:.

E pode usar para divulgar a vontade aqui! É legal para ver o que a comunidade preparou de novo durante esse tempo que ficou ausente. No que precisar só chamar!