O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boss HP Meter por MogHunter

Iniciado por TeslaHero, 11/03/2013 às 07:31

11/03/2013 às 07:31 Última edição: 20/01/2017 às 09:25 por King Gerar
BOSS HP METER (V1.0)
-    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -   


Descrição


Adiciona um medidor animado com a energia do chefe.

Este script é standalone e pode ser usado ou não com o script Enemy HP Meter.

-    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -   

Utilização -

Baixe a Demo que possui todas as instruções e imagens necessárias para usar o script.

-    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -   

Download - Boss HP Meter
-    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -   

Créditos - MogHunter (Atelier-RGSS)

Eu adoraria baixa-lo,porém eu preciso saber se ele funciona utilizando o script SAS(Sapphire Action System) criado pelo Khas Arcthunder,e se funcionar o script de HP dos inimigos comuns também funciona?

Jingoku, esse script é feito especialmente para um sistema de batalha frontal, se não me engano, por tanto não funcionará no Sapphire Action System, pois não são compatíveis.

Citação de: Myzhuk online 28/06/2014 às 12:46
Jingoku, esse script é feito especialmente para um sistema de batalha frontal, se não me engano, por tanto não funcionará no Sapphire Action System, pois não são compatíveis.
Oka,então eu vou usar outro script,mas mesmo assim +ouro  :ok:

Cara quando eu coloco todos os scripts da esse erro aqui :

SystemStackError occurred.

stack Level to deep
:clap:

Citação de: SupremeeL online 30/06/2014 às 10:13
Cara quando eu coloco todos os scripts da esse erro aqui :

SystemStackError occurred.

stack Level to deep
Acontece que recentemente eu passei por isso também, isso provavelmente é por que tem dois do mesmo script.

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"