O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Turingy

Iniciado por Raizen, 06/12/2020 às 20:08

06/12/2020 às 20:08 Última edição: 06/12/2020 às 22:15 por Raizen
Equipe:

Autor: Raizen (Mauricio Pastana)

Informações adicionais:

Engine: RPG Maker MZ
Resolução: HD (1280 x 720)
Plataformas: Windows
Idiomas:Português

Turingy, na realidade eu sei pouco do que se trata esse programa. Eu entrei nessa conta porque encontrei um arquivo .zip e resolvi compartilhar na internet. O que sei é que esse tal programa estava largado em um canto nos arquivos do autor do mesmo, quando abri, li mensagens sobre algo ou alguém que quer escapar dele e por isso eu fechei a janela. Vou deixar umas imagens abaixo e vocês tirem suas próprias conclusões, fiquei com receio de continuar jogando isso, se é que é um jogo, mas para quem quiser ver do que se trata, fique a vontade.
  O que mais posso dizer é que seja quem estiver na tela é bem irritante e fica fazendo pedidos pra lá de esquisitos, se quiser tentar entender, fique a vontade.

Mecânicas? Como posso explicar essa parte, esse indivíduo pede por fotos sua, pede para escrever coisas esquisitas e procurar coisas estranhas.
Acredito que isso entre como mecânicas do jogo.

Antes de tudo um agradecimento especial a todos você que leram até aqui!
Sanuksoft pelas artes do jogo
Músicas e Vozes licenciados pela Degica

Muito bom viu, confesso que fiquei com medo de baixar no início.
Spoiler
e no final fiquei com mais medo ainda.
[close]
Mas é um "joguinho" bem leve e que prende bem a atenção. Parabéns pelo resultado final.

Só precisa corrigir o link do itch.io

Citação de: Crixus online 06/12/2020 às 22:13
Só precisa corrigir o link do itch.io
O que aonde tá tudo certo  :uu:. Brincadeiras k, vlws ai, quando eu colei o link ele duplicou o http, mas agora está tudo certo  :XD:

Citação de: Akraunos online 06/12/2020 às 21:55
Muito bom viu, confesso que fiquei com medo de baixar no início.
Spoiler
e no final fiquei com mais medo ainda.
[close]
Mas é um "joguinho" bem leve e que prende bem a atenção. Parabéns pelo resultado final.
Vlws! O medo é passageiro  :e.e:

Ainda vou chegar neste aqui. Me aguarde.

Foi feito no VN Maker? O traço me parece familar  :math:

Citação de: Corvo online 07/12/2020 às 10:25
Ainda vou chegar neste aqui. Me aguarde.
Veremos kk, estou no aguardo  :malvado:

Citação de: cirdian online 10/12/2020 às 14:01
Foi feito no VN Maker? O traço me parece familar  :math:
As artes são de lá, nos termos de uso deles eles permitem utilizar no RPG Maker as artes e vice-versa contanto que tenha os dois, já que ambos são da Kadokawa o/, até acho que eu deveria ter feito lá esse jogo, mas é que como a JAM tinha pouco tempo, eu achei melhor pegar uma engine que eu conhecia melhor.