O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dificuldade para encontrar os plugins do RPG Maker MV e "desenvolvimento WOA 2D"

Iniciado por Kenpachi_Mila, 18/12/2020 às 18:17

Olá, meu nome é Alexandre e estou desenvolvendo um jogo. Estou com um problema para achar os plugins para converter imagem de tal formato para .spr.

Desde já agradeço a todos que ajudarem!

Por partes, você quer um plugin que converta imagens para o formato .spr mesmo? Está usando RPG Maker ou procura um programa aleatório pra fazer isso?

Citação de: Corvo online 18/12/2020 às 19:19
Por partes, você quer um plugin que converta imagens para o formato .spr mesmo? Está usando RPG Maker ou procura um programa aleatório pra fazer isso?

Sim, estou na procura de um plugin que converta imagens para .spr dentro do RPG Maker MV

Tu não vai encontrar. São raríssimos os códigos que permitem algum tipo de conversão durante o jogo, porque a necessidade disso é mais rara ainda. Aliás, é um formato bem incomum. Levei um tempinho pra achar um tal de Sprite Wizard, que não testei. Tu realmente precisa converter isso durante o jogo?

Citação de: Corvo online 19/12/2020 às 12:27
Tu não vai encontrar. São raríssimos os códigos que permitem algum tipo de conversão durante o jogo, porque a necessidade disso é mais rara ainda. Aliás, é um formato bem incomum. Levei um tempinho pra achar um tal de Sprite Wizard, que não testei. Tu realmente precisa converter isso durante o jogo?

Não precisa ser durante o jogo, pode ser antes. Apenas para converter imagens para usar .spr