O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Antagonista) 2ª Votação

Iniciado por Rickas, 14/03/2013 às 15:00

Qual trabalho mais agradou?

Inscrição 2
9 (69.2%)
Inscrição 3
4 (30.8%)

Total de membros que votaram: 13

Votação encerrada: 19/03/2013 às 15:03



[box class=catbg]O objetivo do projeto[/box]
O objetivo do concurso é de que com a ajuda de todos os membros da comunidade, nós possamos criar um projeto inteiro a partir de várias etapas formadas pela equipe da Centro RPG Maker. O projeto não terá apenas um autor, e sim vários autores que serão membros da comunidade toda! Participe e tenha seu nome nos créditos do projeto, além de nos ajudar à montar um jogo para todos!


[box class=catbg]Outra votação?[/box]
Bom, houve um empate técnico entre os 2 primeiros competidores, pensamos em modos justo de desempate, porém chegamos a conclusão que o mais justo seria pegar os 2 trabalhos e fazer uma nova votação, em que se escolhe apenas o preferido de vocês, os trabalhos que empataram em primeiro foram a inscrição 2 e a inscrição 3, a numeração é mantida para evitarem confusões, e os trabalhos estão logo abaixo, a nova votação é por enquete, votem para desempatarmos essa disputa!  :clap:


[box class=catbg]Antigos ganhadores[/box]
Aqui está uma lista completa de todos os vencedores de outras edições do Projeto Rickas.

[user]Primogênito_Noir[/user]
[user]Raizen[/user]
[user]Nick Kaedalus[/user]
[user]LucasFlicky[/user]
[user]Uhtred[/user]
[user]Valwish[/user]
[user]B.loder[/user]


[box class=catbg]Regras para votação[/box]

  • A votação ocorrerá até o dia 19 de março, com horário marcado abaixo da enquete.
  • Você PODE votar no seu próprio trabalho, levando em consideração que o ideal é votar no que você considera o melhor.
[box class=roundframe]

Inscrição 2
Candidato 2

As mãos de Arnaudet "Mike" Giorgi tremiam, e com bom motivo. Seu trabalho fracassado, ele aguardava o julgamento da única pessoa que até mesmo os líderes industriais temiam. O pub estava, como deveria estar, animado e recheado de fregueses e rameiras. Trovadores cantavam músicas animadas ao canto, dando espaço para dançarinos aventureiros e mulheres hesitantes. Ele terminou sua cerveja quando viu Eisen Pisomor dançando com duas mulheres. Eisen Pisomor era uma celebridade em Londres. Vindo de uma família destruída e separada, ele criou para si a partir de basicamente nada uma indústria de mineração e, com um pouco de sorte, tornou-se um dos homens mais ricos de todo o país. Após isso, ele mostrou-se um gênio tecnológico, criando diversas máquinas que eliminavam diversos riscos encontrados por mineradores. Arnaudet sorriu ao seu chefe tentando fingir sua honestidade, e, vendo-o, Eisen aproximou-se, ainda dançando levemente.
— Mike, Mike! Meu número um! Meu amado assistente! Como foi sua missão, querido?
— Bem, chefe... Não foi bem. O relojoeiro... Ele fugiu antes que eu pudesse atacar! Ele e mais quatro crianças e uma mulher, num avião!
— Fugiu, então? — Eisen tornou-se sério, sem ousar sorrir.
— S-sim! Ele... Desapareceu, senhor! Eu sinto muito!
— Não, não... Eu sinto muito, Mike... Você obviamente não foi suficiente para impedi-lo de encontrar as malditas engrenagens douradas.
— Senhor... Se me permite perguntar... Por que você tanto odeia tais engrenagens?
— Porque, Mike, elas representam tudo aquilo que é detestável em nossa sociedade! Essa admiração cega por instrumentos mágicos! Não há mais genialidade como a minha, Mike... Apenas aqueles que querem a magia! Raios, eu irei à falência se descobrirem tais engrenagens. Ninguém mais precisará de mim para fazer plantas!
— Eu entendo, senhor... E, novamente, sinto muito por tê-lo desapontado.
— Não se preocupe, meu querido... Você não irá me desapontar novamente.
Arnaudet ouviu a frase com total tristeza, já tendo aceitado seu destino. Virou-se de costas para Eisen e, com uma lágrima escorrendo por seus olhos, pediu uma última cerveja. O pub nem se assustou quando ouviram o tiro da pistola de Eisen, e voltaram ao dançar junto com ele. Sem dizer uma palavra, Eisen escolheu três mulheres da multidão que seguia cada passo seu e as chamou. Ele tinha uma longa jornada pela frente, e precisaria de companhia.
— Não se preocupem, minhas queridas... — ele disse sorrindo às suas acompanhantes — se eu morder, só será porque vocês me imploraram para fazê-lo. Ou então porque acabamos numa ilha deserta sem comida e portanto temos que recorrer a canibalismo. Nesse caso, eu irei matar e devorar todas vocês para sobreviver. Mas não se preocupem, isso definitivamente não irá ocorrer de novo!
[close]

Inscrição 3
Candidato 3

Ian Byrne é um menino rico, que cresceu em um meio mimado de Londres Steampunk. Sua família, extremamente rica, é uma das maiores contribuidoras do Conselho Lilienthal e uma das membras mais antigas. Por ter sido criado "em berço de ouro", Ian foi bem educado e treinado para os negócios. Vindo de uma família que só pensa em dinheiro, isso foi enraizado no seu ser, e ele foi treinado para ser inescrupuloso desde criança.

   Hoje, com 16 anos, ele é uma das grandes promessas da família, sendo um gênio nos negócios, quase a substituir o pai, que já está ficando velho para isso. Manipulador e sem escrúpulos, já levou dezenas a falência e faturou sem parar em cima deles, ao investir em coisas como máquinas de guerra e aeroplanos, além de novas tecnologias. Como uma boa aposta, comprou a maioria das últimas invenções do pai Rickas, assim como boa parte do que o Relojoeiro Maluco vendeu, por conhecer a história deles razoavelmente bem. Porém, suspeitando de alguma coisa quando o Relojoeiro vendeu a maioria do seus bens, decidiu mandar alguém investigar.

    Descobrindo sobre a jornada de Rickas e seus amigos, e ouvindo o que o seu espião lhe diz, ele decide embarcar na jornada, ao encalço de Rickas para pegar o Diário do Capitão Jack e achar as engrenagens douradas, tão poderosas que poderiam levar alguma coisa aos limiares do mundo, coisa que seria fantástica para os negócios dele. Procurando fama, quantidades absurdas de dinheiro para a sua família e o fato de ser pioneiro ao possuir uma máquina de ultrapasse o limiar do mundo, Ian irá pessoalmente atrás de Rickas, não sem, é claro, investir uma boa quantidade do seu dinheiro nisso.

    Para ele, será extremamente difícil de se recuperar se o projeto não der certo, portanto têm que ir para não deixar nada dar errado, além de querer conhecer esse Rickas, que seu espião lhe informou como sendo um menino genial. Porém, Ian é um garoto extremamente mimado e acostumado a conseguir o que quer, além de se gabar de suas habilidades de manipulação das pessoas e ele depende muito do sucesso dessa enpreitada.

   Conseguirá Ian alcançar a fábrica antes de Rickas? Rickas têm a sua inteligência, seus amigos e o Diário para lhe ajudar, porém Ian possui os fundos para estar na frente dele, apesar de tudo ser comprado com a fortuna da família dele, e ele mesmo não ser tão inteligente quanto Rickas ou conseguir entender das máquinas tão bem, trazendo a sua equipe no processo. Também depende bastante das pistas que o seu espião pode lhe dar da jornada de Rickas, porém usará de tudo para conseguir pegar as engrenagens antes.

   Dica de reviravolta óbvia: Roger ou George é o espião, com o Ian a lhe prometer notícias de sua mãe como pagamento.

   Segunda dica:  Ele esconde que ela já bateu as botas para fazer ele continuar a espionar.
[close]


[/box]

[box class=catbg]Agradecimento[/box]

Vote com consciência, o seu voto irá contar muito para decidir a qualidade do projeto!

Bem, votei na segunda inscrição que, inclusive, tinha achado a melhor entre as que estavam concorrendo (não cheguei a ler as que não estavam). Ela tem um toque de humor, um antagonista com motivo e que mata "mermo". Pode ficar bem maneiro.
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas

Pessoal votem!  :o:):
O tempo será mais curto, que é apenas para fins de desempatar o jogo, e diferente do concurso de sonoplastia em que concordamos em usar ambas, nesse caso não tem como, por isso precisamos de um vencedor!

Votarei na inscrição 2, que sempre acreditei ser a melhor opção. Como citado anteriormente, acredito que um vilão deva ser um vilão de fato, e isto está bem retratado na inscrição 2  :ok: