O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nome de um jogo do SNES

Iniciado por Crewyvern, 13/01/2021 às 16:34

Boa tarde pessoas! Feliz ano novo super atrasadíssimo!
Bem, como diz o título, estou tentando achar um joguinho de SNES que gostava bastante. Pelo que lembro o personagem é um mágico que está indo para um castelo, também me lembro dele usar a cartola para atacar os inimigos, e se não me falha a memória, tem tipo um sistema de skills que você vai desbloqueando com umas cartinhas.
Alguém aí tem alguma ideia de qual possa ser?
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Ajudaria falando o estilo do jogo, plataforma, topview (igual rpg maker), se "visualmente" é japonês (como Kirby) ou americano (Como alguns jogos do Mickey).

Até o momento não me lembro de nenhum jogo que lance a cartola pra atingir os inimigos no SNES:
O que me recordo é "Magical Pop'n" e o "Magic Boy".

Boa sorte.

Citação de: Crixus online 13/01/2021 às 16:47
Ajudaria falando o estilo do jogo, plataforma, topview (igual rpg maker), se "visualmente" é japonês (como Kirby) ou americano (Como alguns jogos do Mickey).

Até o momento não me lembro de nenhum jogo que lance a cartola pra atingir os inimigos no SNES:
O que me recordo é "Magical Pop'n" e o "Magic Boy".

Boa sorte.

Acabei encontrando não sei como, mas mesmo assim muito obrigado!



The twisted tales of spike
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Eu achei que pudesse ser esse aqui:
http://retrovania-vgjunk.blogspot.com/2014/04/incantation-snes.html

Esse aí nunca vi em nenhuma lista, mas me lembro do personagem.