O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de Gráfico de bandeira para o meu projeto.

Iniciado por Kairo, 31/01/2021 às 13:26

Olá, Makers eu queria saber se alguém sabe onde eu posso encontro um tileset ou
char de  uma bandeira na cor vermelha e que esteja coberto por neve para MV/MZ.
eu estou precisando muito disso para o meu projeto que tem um reino que é coberto por neve.
Eu vou ficar muito grado se alguém de vc acharem isso pra mim.

Obs: que seja no estilo medieval.
Junto seremos mais fortes! :wow:

31/01/2021 às 21:33 #1 Última edição: 31/01/2021 às 21:41 por MateusDxD
O estilo de bandeira que você quer, seria mais ou menos nesse estilo? Pra VX Ace eu creio que tenha tilesets de inverno com bandeira, agora pra MV e MZ não sei se tem.
Spoiler
[close]

Citação de: MateusDxD online 31/01/2021 às 21:33
O estilo de bandeira que você quer, seria mais ou menos nesse estilo? Pra VX Ace eu creio que tenha tilesets de inverno com bandeira, agora pra MV e MZ não sei se tem.
Spoiler
[close]
Sim, esse estilo mesmo.Mas sera que não tem para o MV/MZ? pq eu estou precisando muito disso. :rick8:

Citação de: Kairo online 01/02/2021 às 14:31
Sim, esse estilo mesmo.Mas sera que não tem para o MV/MZ? pq eu estou precisando muito disso. :rick8:
Cara, não sei te dizer. Os mapas com temática de neve que vi no MV e no MZ, aparentemente, não possuem um tile de bandeira. Vou dar mais algumas pesquisadas.

Citação de: MateusDxD online 01/02/2021 às 23:06
Cara, não sei te dizer. Os mapas com temática de neve que vi no MV e no MZ, aparentemente, não possuem um tile de bandeira. Vou dar mais algumas pesquisadas.
bem eu estou vendo que vai ser difícil de achar uma bandeira com essa temática, talvez seja melhor pra mi meu procura uma fabrica que faça para mim.