O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Queria ajuda amodificar e adicionar ações no ABS do Plugin: RMV – Chrono Engine

Iniciado por vinicius1306, 10/02/2021 às 04:52

Gostaria de 2 ajudas na minha ideia de como usar o sistema ABS do "RMV – Chrono Engine" no meu projeto:

1°: No meu projeto e no modo ABS ele vai possuir dois personagens principais no grupo, eu gostaria que a tecla "E" tivesse a função de trocar a ordem de quem esta em primeiro lugar pelo do segundo sem imagens sem detalhes somente a troca mesmo.

2°: Quando no modo ABS o segundo personagem, o que não esta batalhando seja possível de atravessar por outros eventos, porque quando o segundo personagem fica entre o Líder da party e o inimigo, o inimigo identifica como uma parede logo não ataca, preciso que o segundo personagem possa ser atravessado por eventos(quanto o fato do segundo personagem levar dano não é necessário mudança).
Independente se a solução vier por eventos ou por meio de alteração de plugin não tem importância.

Para caso tenha Interesse pelo porque das alterações:

Isso tudo no caso é para executar a ideia minha de que um dos personagens tem skill e armas de longa distancia já o outro de curta distancia, quando necessário um dos dois tipos o jogador tem de alternar entre eles para faze-lo, quanto aos fato dos dois aparecerem no mapa ao mesmo tempo e uma questão do enredo, os dois tem uma missão mas só possuem uma fonte de energia então só um pode batalhar por vez e além do fato de achar ruim os jogos que vc tem de alternar entre mais de um personagem mas os secundários vão para uma dimensão paralela ao invés de estarem fisicamente presentes.

Fiz ate uma montagem da arte conceitual pra quem interessar: ( Esses não são os personagens mas tem as mesmas armas dos meus personagens o cajado a maga e machado o Guerreiro.
Spoiler
[close]

:ok: Desde já agradeço pela atenção e pela ajuda. :ok: