O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Giratina - Iudex Umbrae, Pagano Solis Ortus

Iniciado por SantannaCL, 15/03/2013 às 23:49

15/03/2013 às 23:49 Última edição: 16/03/2013 às 04:53 por CaioLugia v2
Treinamento com C4D, feito no paint.net e teaser para uma fanfic que estou desenvolvendo.

E uma musiquinha pra dar "aquele feeling" x3

Pulem para 2:28, plis
[close]


A poluição visual é intencional.
Imagem original

Está poluído  :=|:

Relax, eu li que era intencional x]~, bom eu não gosto muito de C4Ds acho que o trabalho não fica muito legal, porque fica sem um foco não sei se me entende, mas no geral acho que ficou legal sim, essas manchas meio brancas ai no pokemon foi intencional :P? Dê resto está legal man, ficou bem diferente e bem estiloso comparado com a imagem original xD.

Citação de: Raizen online 16/03/2013 às 13:52
Está poluído  :=|:

Relax, eu li que era intencional x]~, bom eu não gosto muito de C4Ds acho que o trabalho não fica muito legal, porque fica sem um foco não sei se me entende, mas no geral acho que ficou legal sim, essas manchas meio brancas ai no pokemon foi intencional :P? Dê resto está legal man, ficou bem diferente e bem estiloso comparado com a imagem original xD.

Bem, a intenção era deixar no estilo "Cosmic Horror", então essa "poluição" toda foi pra passar uma mensagem de "Loucura" á quem vê.
Tipo, se você não sabe e tal, o Giratina é o Deus da Morte (algo desse tipo) no pokémon e eu nunca me conformei com a aparência dele na série então fiz isso.

De qualquer forma, obrigado pelo comment. o/