O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Solicitação de reunião para equipe.

Iniciado por Arthur Fillipi, 05/03/2021 às 15:52

Olá, pessoal.

Há muito tempo (uns 4 anos) atrás fui criei a série de jogos Caçador de Sonhos cuja sequência seguiu até o 3, até este, sendo totalmente feito por mim (e muitos apoiadores da comunidade). Bom, sendo direto ao ponto, eu sempre tive um sonho de fazer uma continuação para o mesmo, já que era um hobbie que eu gostava muito de ter. Na época, eu tinha tempo de sobra para fazer jogos o dia inteiro, porém não tinha a maturidade e possibilidade de expansão que tenho hoje. Com o trabalho, estaria disposto a gastar um troco para conseguir, principalmente, um Mapeador "profissional" e/ou um criador de scripts empenhado.

Não estou falando em fazer uma equipe até o momento, mas sim tenho uma proposta de realmente conversar com estes interessados e verificar disponibilidades, valores, ou até mesmo, se a pessoa tiver interesse, montar uma equipe.

Tenho experiência para compor as melodias em geral, como fiz no Caçador de Sonhos 3, onde mais de 90% das mesmas são minhas autorias e na época também me dava bem na estrutura geral do game, porém se houvesse uma equipe e a mesma estivesse disposta a dividir as funções para não consumir tanto tempo de todos, seria interessante também.

Em suma, estou aceitando propostas de todos os tipos, mas focando em mapeadores realmente bons, dispostos e programadores da mesma forma para esse projeto.

Em relação a esboço da história do game, situações referentes a equipes, isso seria passado caso fosse uma equipe e não houvesse a necessidade de pagar para uma pessoa fazer isto.

Vale ressaltar dois últimos detalhes importantes:

1) Estou apenas procurando este pessoal para conversar, para eu averiguar as situações e caso me interesse, comece algo, pois o projeto não saiu nem da minha cabeça ainda, então não estou me comprometendo a nada (ainda).

2) Caso surjam interessados, eu prezaria que fossem maiores de idade, comprometidos e pontuais (principalmente se fosse um serviço PAGO).

Então é isso, pessoal, podem responder por aqui ou me mandar PM. Não entro muito no fórum, portanto, se for necessário, a pessoa pode me mandar um PM solicitando meu número de celular. Obrigado!  :ok:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]