O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Opções no Login não estão funcionando

Iniciado por Rafa, 16/03/2013 às 15:19

16/03/2013 às 15:19 Última edição: 17/03/2013 às 14:30 por RafaelZika
Bem,sempre que me logo aqui deixo marcado no tempo "Sempre" ,mas sempre que volto ao site estou deslogado,esse problema tem começado recentemente,não é algo antigo,só queria saber se é um problema no servidor

Não tem acontecido nada do tipo aqui. Será que não há algum programa no seu computador apagando os cookies? Se tiver, essa vai ser a causa do problema.

PS: Programas como o Advanced SystemCare, quando estão com a limpeza automática ligada fazem isto.

Citação de: Yukii-kun online 16/03/2013 às 15:25
Não tem acontecido nada do tipo aqui. Será que não há algum programa no seu computador apagando os cookies? Se tiver, essa vai ser a causa do problema.

PS: Programas como o Advanced SystemCare, quando estão com a limpeza automática ligada fazem isto.
² Só para reforçar eu e pelo menos uma boa parte dos membros que conheço não tem esse problema, deve estar selecionado alguma opção que está bloqeuando o cache da CRM, talvez.

Não existe isso aqui não, só se limpar o cache. Olha as configurações do navegador que você usa, provavelmente tem a opção de apagar tudo depois de feixar.  :O=O:

Aqui só ocorre quando estou visualizando o portal, mas quando entro no fórum sempre estou logada, não sei se ocorre o mesmo com você, por isso postei...
Mas isto não me atrapalha muito.

É isso que a May disse,exatamente isso que acontece comigo
Só que se eu por exemplo entro no Forum direto e clico em qualquer lugar volta pro portal pra mim me logar

Se é problema só de não lembrar seu login no portal, pelo que sei acho que é um bug do SMF, pois nenhum fórum salva o login do portal!
É só você entrar direto no fórum.

Alias? A CRM tem portal??? Quando entrei aqui na volta da CRM, entrei direto no fórum e salvei nos favoritos, e sempre entro por ali. Nem vi portal... Vou até dar uma olhada.  :lol:

Eu sempre entro através do portal e sempre estou logado, então também creio que sejo um problema isolado do rapaz ali.

Dei umas testadas aqui e voltou ao normal,acho que era um bug daquela hora :facepalm:

Foi mal ai galera