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Definir altura e largura de um evento [RMVXACE]

Iniciado por MayLeone, 22/03/2013 às 09:44

Alguém sabe um jeito de definir através de RGSS3 a altura e largura especifica para evento X, quebrando aquele limite de 32x32??
Sinto que é algo tão simples, mas não consegui encontrar a resposta!

Obrigada desde já.  :XD:

É algo que busco tambem mas creio que nao seja simples como vc pensa.
Na verdade o legal seria a definição de colisão dependendo do tamanho do char, porque chars de qualquer tamanho podem ser usados no maker
o problema são as prioridades de tile em tile como por exemplo, se houver um char de altura  64 pixels e estiver num tile abaixo de uma arvore em alta prioridade ela fica por cima...
Boa sorte.
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Puxa... É mesmo? Que chato... É ruim ter de fazer trocentas gambiarras para acabar com este 'bug' do RPG Maker.
Mas irei esperar por mais alguma outra resposta.

Obrigada mesmo assim.

Dá para pegar a altura e largura do gráfico... logo você pode ter um número bem próximo da largura e altura do char.

Outro modo é... bem mais "lagável que esse xD, mas se esse funcionar eu acho que iria ser o ideal para você usar.