O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trupe do Sapinho RPG (Demo Disponível)

Iniciado por trupedosapinho, 03/05/2022 às 15:06

03/05/2022 às 15:06 Última edição: 16/06/2022 às 19:27 por trupedosapinho

Trupe do Sapinho

Informações básicas:
Nome do criador: Max
Gênero: RPG - Aventura
Data de inicialização: 28/03/2021
Demo 1.0: https://gamejolt.com/games/trupedosapinho/720688
Equipe:
[hs width=100 height=100]https://i.imgur.com/8Drksz6.jpg[/hs]

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Olá pessoas, eu sou o Max, criador do jogo em desenvolvimento Trupe do Sapinho RPG. Esse projeto começou a ser desenvolvido em Março de 2021, eu nunca tinha feito nada relacionado a programação ou algo do tipo... então fui aprendendo muita coisa no processo de criação do jogo.

[box class=titlebg]
História:
[/box]

Em um universo onde insetos e bichinhos da floresta possuem trabalhos e vidas agitadas, existe a pacata cidade de Fungi, onde vivem Pepo, Ross e Hope, três amigos que juntos serão os protagonistas dessa aventura.
Gilberty, o líder da Guilda do Besouro Aventureiro entrega para a trupe uma missão importante, encontrar o filho desaparecido dos Reis do Norte.
A Trupe do Sapinho terá que sair da cidade e enfrentar vários inimigos e desafios que aparecerão diante deles.

[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]
Conheçam os 3 protagonistas dessa jornada.

Pepo

Pepo é aquele amigo que nunca foi bem na escola mas não por falta de inteligência. Ele provavelmente conseguiria manter uma conversa com uma porta... e talvez fazer a porta responder mas pra mandar ele calar a boca.
Ele ama cozinhar e é o mago do grupo!

Ross

Ross é a VIOLÊNCIA se ela tivesse forma de ratinha, tenho dó de quem mexer com Pepo e Hope... suspeito que ela seja uma das portas com quem o Pepo falou até fazer amizade.

Hope

Hope é uma salamandra, ele é medroso e tímido mas compensa com criatividade. Ele se solta mais quando tá com Pepo e Ross e faz o melhor chá de todos! 

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Aqui estão alguns cenários da Cidade Fungi.

[box class=titlebg]
Observações
[/box]
Se gostou de Trupe do Sapinho, siga a minha pagina no insta https://www.instagram.com/trupedosapinho/

Obrigado por ler até aqui! :)

O jogo mesmo tendo uma aparência infantil, parece bem rico e cheio de história, as pixel art são incríveis e bem detalhadas que Deus te abençoe no projeto.

Acabei de terminar a demo, E gostei bastante. Achei as pixel arts bem legais,
E o mundo do jogo bem diferente. Os personagens são bem carismáticos,
Apenas acho que o Pepo está precisando de um buff no dano mágico, E a Hope
um debuff no ataque fisico, (Talvez ela da bastante dano por ser mestre). Sobre
as musicas, Achei elas legais, Principalmente a musica do Niko (Me lembrou musicas
do Donkey Kong Returns).

Durante a Demo encontrei alguns bugs, Em passabilidade de alguns objetos do cenário. Líder da guilda muda de splite. Quando você derrota a "sombra" na floresta a o sul, Se você voltar la, Você o enfrenta de novo, E o jogo trava. E mesmo com o idioma selecionado em inglês, Alguns diálogos continuam em português.

Em fim. Bom jogo.

Obrigado pelo feedback!! Fico feliz por ter gostado, sobre os bugs e buffs estamos mexendo nisso.