O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acompanhantes no Grupo

Iniciado por Raizen, 24/03/2013 às 21:25

Acompanhantes no Grupo

Compativel com: RMVX Ace
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Não especificado pelo autor

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
 
  O script permite que haja acompanhantes no grupo, ou seja dá para se criar sistemas e condições baseado em quem está no grupo, apesar deles não participarem das batalhas, podendo ser usado para pet entre outras funções

[box class=titlebg]
Script
[/box]

link da página do script

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

Mr. Bubble

poxa cara, bem bacana esse script aí,  pelo que to vendo o senhor bolhas tá dominando tudo ein? kkkk vou ver se encaixo ele em algum projeto aqui valeu Raizen  :ok:

Citação de: riepermaster online 24/03/2013 às 21:28
poxa cara, bem bacana esse script aí,  pelo que to vendo o senhor bolhas tá dominando tudo ein? kkkk vou ver se encaixo ele em algum projeto aqui valeu Raizen  :ok:
Ah +ou- kk, é que eu vi o blog dele esses dias, e hoje resolvi postar tudo que ele tem lá, então por isso tem muita coisa dele xD, e como postar e talz é simples, resolvi fazer isso ^^

 :T.T: Alguém pode me explicar o que é ID DO ATOR... Algum exemplo? Alguma coisa?
Estou meio que perdido... alguém pra me ajudar?

O id é aquele número que aparece antes dos nomes dos atores (itens, armas, eventos comuns, classes e todo o resto enumerável) no database.


Na imagem o id é o valor 1

o/

Alguem pode me explicar como add scripts ao RPGMAKER VX ACE e como colocar pra funcionar nos meus jogos?

Eu ja peguei o Script coloquei ele em editor de scripts (F11) e agora não sei mas o que fazer...

Citação de: Diogtr online 24/05/2016 às 21:02
Alguem pode me explicar como add scripts ao RPGMAKER VX ACE e como colocar pra funcionar nos meus jogos?

Eu ja peguei o Script coloquei ele em editor de scripts (F11) e agora não sei mas o que fazer...
Você precisa colocar em uma pagina abaixo de "Scripts Adicionais", lá no final, se lembre que certos Scripts precisam ser configurados para funcionar.
♦Gifts♦