O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mario & Luigi StarLand [Fangame] Teaser Trailer!

Iniciado por LucTR0LL, 26/10/2022 às 21:36

26/10/2022 às 21:36 Última edição: 04/11/2022 às 23:00 por LucTR0LL

Mario & Luigi StarLand Saga

Informações básicas:
Nome do criador:LucTR0LL
Gênero:FanGame,RPG
Data de inicialização:2/10/2022
Equipe:Apenas eu Por enquanto

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]Mario e Seu Irmão Luigi Vão para uma viagem Para Starland Junto com Princesa Peach e Alguns Toads e são atacados por magikoopa e acabam caindo em uma parte de starland que sem saber antes de irem koopa tinha dominado e para saber mais apenas no futuro ou quando eu fazer uma demo ou alpha

[box class=titlebg]
personagens:
[/box]
Bom Praticamente São Os Personagens da Franquia Mario Não tem Muito a Explicar

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Bom Tem Esse Video Aqui onde mostra a Intro do Jogo e a Primeira Batalha

e tbm tem esse teaser trailer :

meio desnecessário mais eu quis fazer para mostrar um pouco do fangame melhor

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Yanfly Core + Battle Engine ,Galv's Animated Battlers e Galv's Battle Pets

[box class=titlebg]
Download:
[/box]
Em Dezembro de 2022 ou janeiro de 2023

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
ao o rpg maker e eu e os agradecimentos ao centro rpg maker por ter essa opção de postar aqui
Opa eae bão?

Que top!!! Isso tá massa demais! Posta no Condado também, a galera lá vai pirar, a qualidade tá muito boa! Bom Trabalho! Tô ansioso pelo Download!!

Citação de: Ryan X online 27/10/2022 às 11:58
Que top!!! Isso tá massa demais! Posta no Condado também, a galera lá vai pirar, a qualidade tá muito boa! Bom Trabalho! Tô ansioso pelo Download!!

Oloco Mano Vlw Mesmo queria uma opinião eu não tenho conta la no condado mais vou criar uma e tentar postar la e ver o resultado bem vlw cara o download de uma demo provavelmente ou sai esse ano ou ano que vem pois depende muito do meu tempo
Opa eae bão?

Rapaz, tá ficando maneiro!!!!

Se quiser mais sound effects do SuperStar Saga, tem lá no superluigibros.com :ok:
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Citação de: Matheus/Felps/Delayzado online 27/10/2022 às 19:07
Rapaz, tá ficando maneiro!!!!

Se quiser mais sound effects do SuperStar Saga, tem lá no superluigibros.com :ok:

Opa cara Vlw e ficou maneiro mesmo ne? kk
Opa eae bão?

Você podia trazer screenshots do game, para mostrar mais do game.

Citação de: Ryan X online 27/10/2022 às 21:36
Você podia trazer screenshots do game, para mostrar mais do game.

:ok: Otima Ideia Mas Por Enquanto Não Obrigado ainda não tem tanto conteúdo pronto para se mostrar
Opa eae bão?

Um Teaser trailer disponivel!:

e Meio desnecessário mas eu fiz para mostrar mais o jogo e a data de lançamento de uma possível demo  :nescau:
Opa eae bão?

Teaser/trailer bacana! Boa escolha de música e cenas do game.
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

10/11/2022 às 09:02 #9 Última edição: 10/11/2022 às 09:40 por Corvo
Muito fiel aos originais, só achei os bonecos do Mario e Luigi um pouco pequenos na batalha.

Você pretende fazer apenas o Mario e Luigi como personagens ou usar personagens do Mario RPG que era o Geno, Mallow, Bowser e Peach.

Se nunca jogou Mario RPG de Snes, sugiro que jogue para diversificar mais seu jogo.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

10/11/2022 às 09:33 #10 Última edição: 10/11/2022 às 09:40 por Corvo
Citação de: Robercletzon online 10/11/2022 às 09:02
Muito fiel aos originais, só achei os bonecos do Mario e Luigi um pouco pequenos na batalha.

Você pretende fazer apenas o Mario e Luigi como personagens ou usar personagens do Mario RPG que era o Geno, Mallow, Bowser e Peach.

Se nunca jogou Mario RPG de Snes, sugiro que jogue para diversificar mais seu jogo.

Opa vlw mesmo mano os personagens pequenos são por causa do script que eu usei e ja joguei mario rpg sim mais quando eu era bem pequeno ent mal joguei direito mais eu sei um pouco da historia do geno e do mallow
Opa eae bão?