O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Enquete - Qual área maker você mais usa/gosta?

Iniciado por Zackh, 01/04/2013 às 09:47

Opa, nem sabia da existência desse tópico.

A minha escolha é óbvia, só olhar pra minha sign que já vai saber, roteiros. Não faço nada pra aplicar as histórias no Maker, mas é a melhor opção então vai ficar por isso.

PS: Malditos eventers, estão ganhando da gente!  :grr:

Viva a lenda!

Então sou maker geral mais já faz um tempinho que estou tentado mexer com roteiros.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Sério, eu só sei mexer com scripts e eventos  :=|:

Pixel Art é uma área que eu gosto e quero me aprofundar, mas no momento eu sou bem ruim em P.A então...
~ Masked

Votei. E não é mistério saber em que área.

Votei. E não é mistério saber em que área.²
:XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Apesar de ter meu gosto específico em cada uma das áreas, bem ... mapeamento certamente é a minha preferida
de todo o tempo que tenho com maker, só me interessava por essas áreas, eventos parecem ser muito complexos
scripts nem se fala, roteiros exige um bom intelecto com o português coisa que não sou muito bom admito.  :¬¬:

A Areá que eu mais gosto/mecho é eventos, embora eu consigo me adaptar com todas, mas agora estou tentando aprender scripts, já estou até fazendo mais um :p

Yo! Eu votei em diversas opções que mais atuo embora seja um maker geral. Porém as áreas que tenho mais conforto são roteiros e eventos mesmo que a que eu mais goste seja a área de RGSS.
" Back from the Shadows ? "

As áreas que mais gosto de trabalhar são: Design, pixel art, scripts, mapeamento. Que aliás, são as áreas mais movimentadas creio eu.
Galeria: