O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Enquete - Qual área maker você mais usa/gosta?

Iniciado por Zackh, 01/04/2013 às 09:47

01/04/2013 às 09:47 Última edição: 02/04/2013 às 14:01 por Cezar
Queremos saber qual área maker vocês mais gostam, participe da votação, isto é muito importante para nós!

Para quem puder votar, agradecemos, isso é importante para que possamos planejar novos eventos, planejar aonde é necessário mais membros, e aonde precisamos trabalhar para ficar mais atrativo na comunidade ^^

Eita é bem difícil para mim, pode todas?eu tento sempre todas, a que mais atuo é Pixel Art, mas isto não significa que é a que mais gosto.

E até hoje ainda não sei, pode ser uma pergunta boba, mas o que é um databaser?

O databaser é aquele que mexe no database, okay parei com o Mr. Obvious :D.

Ele tem que balancear os itens, classes, inimigos.
Cria novos itens, heróis, classes, animações.

O que ficou meio escondido essa área, pois não é algo que tenha uma área especifica na vida se me entende, por ser especifico do RPG Maker, raramente tem alguém que diz, sou databaser! O que é uma pena, pois seria muito show se houvesse quem disponibilizasse armas, equipamentos, magias, animações, do mesmo modo que sistemas, porém... não tem, ainda :P.

Pronto, já votei.

Citação de: felipefalcon online 02/04/2013 às 19:31
Eita é bem difícil para mim, pode todas?eu tento sempre todas, a que mais atuo é Pixel Art, mas isto não significa que é a que mais gosto.
Ah, é só comentar as outras que mais gosta também.  Além da votação, comentários adicionais ajudam também.  :ok:

Sou um homem que vive de estatísticas, então minha escolha é obvia né? xD (Ou não, mas acho que manjadores manjarão)

Citação de: Raizen online 02/04/2013 às 19:36
...pois não é algo que tenha uma área especifica na vida se me entende... :P.
Excuse me?
Claro que você tem certa razão, MAS, veja um Databaser como um organizador de recursos, um RH por exemplo, ou um encarregado responsável por organizar a execução de tarefas em diversas áreas de uma construção. Mesmo que na vida real não seja um trabalho tão direto, como é no caso do maker, existem exemplos desses gerenciadores de recursos no nosso mundo.

Roteiro. Mas estou desgostando. Quero aprender a mexer com outra coisa nada relacionado à escrita. Quem sabe, mapas e eventos.

Gosto da área de roteiros, apesar de eu ser um total "urineixon" nessa área, eu gosto muito mesmo. (:
Acho que com um estudo adequado eu poderei fazer alguma coisa legal.

Pronto já votei.. Votei em 'RGSS' pois é o mais obvio, sou programador, mais também gosto bastante das áreas: 'Design, Pixel Artist, Roteiros'.

02/04/2013 às 21:19 #9 Última edição: 02/04/2013 às 21:22 por Pretty-Belle
Eu gosto muito de roteiro, adoro criar histórias. Ao mesmo tempo em que eu acho que atuo melhor em desenhos - só que desenho se encaixa mais em Design ou Pixel Art? xD Como não tem - sou podre tanto em pixel art quanto design lol -, vai roteiro mesmo >.>
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Hum... bem, adoro mexer em todas áreas, mas é bem mais fácil se
adquirir afeto pela que lhe dá mais habilidade, né. Votei em eventos,
por ser a que mais gosto e por ser aonde vi que mais melhorei
desde que comecei...

Mas gostar mesmo, e um dia almejo "produzir" com certa facilidade,
é sonoplastia. Porém toda vez que tento, o resultado comumente
é o programa excluído...
  :hmm:

Bem, no ultimo ano eu tenho trabalhado bastante na escrita, sempre fui fã de histórias(tanto ler quanto escrever elas) mas antes disso eu mais na área de eventos(da qual também gosto, pois usa muito de pensamento lógico).
No entanto meu gosto está mais nas histórias mesmo, simplesmente dizendo, são minha maneira de escapar de uma situação desagradável e ir para um mundo que eu controlo totalmente. Ah, como eu gostaria de poder transformar apenas uma delas em realidade :(

Oras, deixei para apenas um voto? desculpem-me  :XD: , mudei a permissão para até 8 votos para os makers de múltiplas áreas  :ok:

03/04/2013 às 12:44 #13 Última edição: 05/04/2013 às 13:11 por Vash
 Minhas áreas preferidas e que tenho mais pratica são: Pixel Arte e Mapeamento. Já tentei me aventurar nos eventos e design, mas não deu muito certo. =/

Espero que essa votação dê incentivo para as áreas de pouco uso, como sonoplastia.

2010 ~ 2016 / 2024

Parece que a maioria que prefere roteiros é quem encabeça os projetos, né? Tá, não quem encabeça, mas quem inicia, talvez... Sei lá, talvez seja só mais uma impressão minha
Zodv