O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

De volta XD [Elfa]

Iniciado por Kiba, 03/04/2013 às 16:23

Bom, como eu tava um pouco afastado por causa que volto a escola  :lol: eu decidi pega um tempo pra treina um estilo de um artista famoso, e como resultado deu nisso...  :XD:

Imagem:
Spoiler
[close]

Algumas pessoas ja deve ter visto no Facebook XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Noss mano tu desenha bem pra caramba veio, fico bem bacana de verdade, o sombreamento e tudo ficou bem feito tá de parabéns.  :clap:

Poh vlw cara ^^ conforme o tempo to tentando deixa melhor os detalhes e a pintura XD mas de qualquer forma... Vlw mesmo  :blink:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Nossa cara, que incrível *____*!
Faço das palavras do rieper as minhas. Man, tá perfeito! Acho que está em nível profissional, u.u.
Parabéns.

Abraços!
fear is the mind-killer

Não sei porque, me lembrei de RF Online. :derp:
Gostei bastante, o estilo caiu bem e o formato(linhas) e o sombreamento ficaram ótimos. Não achei nada para falar que não gostei, pois ficou muito harmonioso.
Uma pergunta, qual o programa que você usa?
Venha conferir!

03/04/2013 às 22:20 #5 Última edição: 03/04/2013 às 22:22 por Kiba
Citação de: FilipeJF online 03/04/2013 às 21:27
Nossa cara, que incrível *____*!
Faço das palavras do rieper as minhas. Man, tá perfeito! Acho que está em nível profissional, u.u.
Parabéns.

Abraços!

Vlw mano ^^ espero que daqui alguns anos poderei melhorar mais XD

Abraços!
Citação de: H.M online 03/04/2013 às 21:41
Não sei porque, me lembrei de RF Online. :derp:
Gostei bastante, o estilo caiu bem e o formato(linhas) e o sombreamento ficaram ótimos. Não achei nada para falar que não gostei, pois ficou muito harmonioso.
Uma pergunta, qual o programa que você usa?

Vlw cara XD demorei bastante pra aprende a fazer nesse estilo XD eu uso o Paint Tool Sai :p

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Eita *--*
Perfeito man, essa boca, esses olhos, a pintura, MelDeos *--*

Como eu nem sou ativo aqui mais, eu devo ter perdido alguns dos seus desenhos, tu tem alguma galeria? dA, NG, sei lá? kk.

Parabéns véi, tu desenha muito.

Cara, essa imagem ficou muito boa, você desenha bem demais. Aonde aprendeu a desenhar assim?

10/04/2013 às 13:01 #8 Última edição: 10/04/2013 às 13:03 por Kiba
Citação de: Lucas online 07/04/2013 às 11:16
Eita *--*
Perfeito man, essa boca, esses olhos, a pintura, MelDeos *--*

Como eu nem sou ativo aqui mais, eu devo ter perdido alguns dos seus desenhos, tu tem alguma galeria? dA, NG, sei lá? kk.

Parabéns véi, tu desenha muito.

Vlw Manin ^^ agradeço vc e todo mundo que posto aqui no Tópico  :XD: Bom eu não postei mais nenhum depois da mina de corpo inteiro XD mas qualquer dia desses eu posto uma galeria pra quem tiver interessado em ver alguns desenhos  :XD:

Tbm quero ver os seus mano xD tenta aparece aqui de vez em quando *0*

Citação de: Mendigo Louco online 08/04/2013 às 00:24
Cara, essa imagem ficou muito boa, você desenha bem demais. Aonde aprendeu a desenhar assim?

Eu desenho a 4 anos, mas só ficava na zuação, mas agora to levando um pouco mais a serio, então eu começo a estudar a anatomia das pessoas, ajudando pra caramba XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash