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AvengerB7 - Transmutação por Terreno

Iniciado por Avenger_B7, 11/04/2013 às 14:10

11/04/2013 às 14:10 Última edição: 11/04/2013 às 22:26 por Avenger_B7

Opa, sejam bem vindos ao meu mais novo sistema. Como eu sou um grande fã de Fullmetal Alchemist, resolvi fazer um sistema, baseado no anime. Mas qual fazer? Eis que me surgiu essa ideia. Um de transmutar objetos por terreno. Eu fiz uma maneira de, quando o herói transmutar um baú, ele receber 1000G, caso abra. Mas, lembre-se, alquimistas não podem criar ouro!



Chegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o meu sistema: Esse sistema é simples mas os detalhes é que dão um toque especial nele. Dependendo do terreno em que o herói se encontre, ao apertar uma tecla, um objeto irá aparecer na frente dele. Como essa demo é básica, não há o gráfico do herói se abaixando nem um som do toque de suas mãos. Mas dá pro gasto. o//



Número de:

- Switches = 2
- Condições = 4 para cada tipo de terreno. Mais 1 para a tecla de comando.
- Variáveis = 9
- Itens necessários = 0
- Eventos comuns = 0
- Controles = Aperte 'Z' para testar a demo. E 'A' para transmutar o objeto.




Spoiler
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Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.



Créditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.

Agradecimentos ao Dr.XGB por me ajudar com Destiny Script.

Agradecimentos ao Kamikaze por me ajudar com a ideia para o sistema.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!