O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

podem configurar o falcão pearl abs liquid?rpg vx ACE

Iniciado por Tekiro, 13/04/2013 às 16:47

13/04/2013 às 16:47 Última edição: 15/04/2013 às 21:40 por Tekiro
Eu baixei o falcão pearl abs liquid de RPG maker VX Ace e preciso de alguém se saiba configura-lo porque ele tem muitas coisas.
Eu queria ele só com o sistema de party.
Hp do boss e dos inimigos.
Sem arco e flecha ou armas a distância só magias.
Tem como deicha-lo com habilidades?Ex:
O herói da 2 cortes em forma de V ou X e depois da um no meio ou ele pula para trás do inimigo da um monte de corte pula para frente e manda um,etc.
deicha o Pop item.
Modifica o menu eu quero ele simples sem Sistema para derrubar arma
Munição Sistema (armas, bombas, mísseis, etc)
Multiprojectiles Weapons (pode carregar até oito projéteis enquanto)para que isso seve?
Bombas, machados, alabardas, magia, ganchos, bumerangues,tira bombas alabardas magia e bumerangues deicha só ganchos e machados.
Animação para os estados disponíveis, também até 5 ícones são apresentados(pra que serve?)
Buffs Ícones 5 ícones exibidos na tela são mostrados( se for de itens deicha só 2,se for de magia só 3)
Você pode atribuir até oito barra de habilidade armas(isso é para melhorar a arma né?)
Sistema chave incluído (este script não usa chaves por padrão)(não sei pra que serve,se n for importante tira)
Possibilidade de mostrar ao inimigo batalha Gráfico em vez de char(não quero isso.)
Armas com alvo, autotarget disponível(não quero isso)
Menu de seleção de personagens disponíveis(só vão haver 2 personagens no jogo,um vai ser somente party)
Sistema de invocar, você pode chamar seus próprios servidores usando um evento comum como um guia para a ação.(não entendi muito para que serve mas se for para chamar um da party a qualquer momento tira,ele vai tar sempre com o personagem só de vez em quando que ele vai sair)
Suporte para o script do mouse meu (pode detonar armas clicando ícones)(tira isso se puderem)
É isso,quero ele simples mas nem tanto(ser ser exagerado),com o menor numero de lags( se possivel 0)
Agradeço a quem me ajudar e deicharei o nome nos créditos do jogo.
Eae trutas!
eu sou novo aqui na centro rpg mas eu vo chega lá.
Na fé a gente alcança!

só? :'0':

vou dar uma olhada e vejo se te ajudo ta?

falcão é faalco

já responderam?!!
caramba!
tem uma coisa alguém que entenda espanhol pode traduzir que ta em espanhol o daki da centro rpg maker.
Eae trutas!
Na fé a gente alcança!

Modificar scripts é algo complicado , sugiro que você use outro ABS que você goste mais . Eu até queria te ajudar , mas ainda estou aprendendo a mecher com scripts . :rick9:

resolvido peguei o do khas
Eae trutas!
Na fé a gente alcança!