O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sugestão

Iniciado por Elyven, 25/04/2013 às 11:52

25/04/2013 às 11:52 Última edição: 06/05/2013 às 08:50 por King Gerar
Certa vez, li uma revista que foi postada aqui. Esta revista "centrista" e digital, pecou em muita coisa: uma delas é que só falava de jogos, jogos, e jogos. Ficou muito bem organizada. E como não vejo nada semelhante " que não seja obviamente em revistas que abordam o assunto Maker" queria deixar uma sugestão para às próximas edições. Se assim, terão, acho que sim, certo? Uma coluna para contos ou roteiros. Expor ali, alguns contos de roteiristas da comunidade. Afinal, depois de se lerem tanta coisa sobre jogos,jogos e desenvolvimentos de jogos, é relaxante, ler um conto/roteiro. Sugestão postada.

A ideia de uma segunda edição da revista está de pé sim, mas ainda não foi garantido se vai demorar ou não.  E a ideia de contos ou roteiros é uma boa sim, é sempre uma boa mostrar várias áreas que formam um jogo no maker, mesmo não sendo um roteiro de um jogo ou algo do tipo.  Se bem que postar um conto de romance mijado não é uma boa opção.

Assim que começarmos a organizar a edição número 2 eu repasso essa sua sugestão.

Boa sugestão, e faço das palavras do lobo as minhas.

Uma segunda edição da revista é uma ideia que está de pé mas que ainda não foi trabalhada, portanto pode demorar um pouco a sair.

Mas quando isso acontecer, sua sugestão será levada em conta.

Citação de: lobozero online 25/04/2013 às 11:56
[..]Se bem que postar um conto de romance mijado não é uma boa opção[...]
.. O que seria, um conto mijado? Seria algum conto do vifibi? Ele que é romancista ( brincadeira, ele vai levar a sério quando ler isso) kkk Enfim, ninguém é George R.R. Martin que a esta altura já supera Tolkien. Mas selecionando bem, têm coisas boas para serem lidas, sim. Obrigada, ganhou um pouco do meu respeito.

Ham... enfim...  :ded:

Fica a cargo do Canino uivante o repasse da ideia na próxima edição.