O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tentativa de fazer um novo template x)

Iniciado por Pititia12, 26/04/2013 às 02:38

Essa foi a tentativa de criar um template novo de char. O objetivo principal foi fazer algo para mim mesmo, para um jogo meu que planejo, queria um char novo, estava enjoado do template do VX (muito brucuto, parecem armários de tão "fortinhos"), a ideia foi fazer algo chibi também, só que mais "delicado", o que me incomodava um pouco no padrão do VX eram que eram muito fortinhos. E também o objetivo foi fazer algo mais simples e ao mesmo tempo "fofo", e ai ficou:

Masculino           Feminino

Foram feitos completamente do zero, minha inspiração veio de um jogo de Nintendo DS chamado Negima!? Chou Mahora Taisen Chuu (imagem em spoiler), por ter jogado em um momento que já planejava criar um template para mim, e quando vi aquela coisa pequenina e cabeçuda, pensei: - É algo assim que preciso!
Spoiler
[close]

E aqui três chars que fiz testando o template, acredito que ficaram legais, ainda falta um pouco de prática com ele, mas deve dar pra usar. O que vocês acham? x)

Suzumiya Haruhi
Cavaleiro Negro
Menina

Agradeço por lerem até aqui x), e peço para que se por acaso alguém ter vontade de usá-los, para que não o fizesse agora, ou me falasse antes, por enquanto estou postando unicamente com o objetivo de avaliação, pretendo sim num futuro não muito distante criar packs com eles, mas depois de ter certeza que eles não tem nenhum problema, até.

Bem... problema acho que eles não tem... hehe.

Mas ficou bom, man. Me lembram um pouco o do Kaduki
pelos olhinhos que aparentam ter expressão triste.
Para mim, estão bem bacanas, e pelos exemplos também
dá pra ver que estão bem úteis sim.

Ha, e curti pakas o Cavaleiro Negro... hehe, muito bacaninha.

Está muito bacana =]

Só que eles parecem tristes hehe, por causa dos olhos curvados. Bom, eu gostei bastante do template, espero que venha a existir um jogo com eles, e se futuramente for postar para uso livre, que o pessoa se adepte bem com ele.

Parabéns, tirando a expressão triste, não tenho críticas.

Nossa realmente ficaram belos, dá para se fazer um belo jogo original e diferenciado.

Achei muito bom Piti!

Nem sabia que tu era tão bom pixel-art, os chars e principalmente o cavaleiro negro ficaram muito bons mesmo, o template é interessante e mesmo parecendo com algum outro template que já vi ficaram diferentes e exclusivos.

Um pack desses caberia bem!

Achei legal, apesar de cabeção já prefiro ele ao padrão do vx, que tem pequenas perninhas. Esse eu achei bem legal mesmo, dá para deixar os detalhes aparecendo de forma que fica visível, e tudo encaixa bem, parabéns pelo ótimo trabalho o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bem legal cara, achei muito atraente. Seus exemplos ficaram shows, continue fazendo.

O Capacete do Cavaleiro Negro meio que me lembra o Bobba Fett, mas creio que seja só eu -q

Então, curti o template, mas são as mesmas coisas que te falei quando estava me mostrando ele feito aos poucos. Os olhos estão um tanto bizarros, e o template feminino parece uma super modelo(pois parece estar morrendo de fome).

Pitti,que isso ai mano ? coisa bonita é essa ai ?  :lol:
Ficou perfecto esse template,nem sabia que era tão bom em com os Pixels assim ...