O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mystic System - Pesca

Iniciado por Mysticboy, 29/04/2013 às 17:58

Sistema de Pesca

[box class=titlebg]
Informações Gerais
[/box]
Engine: Rpg Maker Vx Ace
Compatibilidade: Bom
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Este é um sistema de pescaria simples no qual o jogador tem que possuir uma vara de pescar equipada. Há uma chance em três (pode ser alterado) de pegar o peixe e por fim há uma HUD que mostra a força com que o peixe tem que ser puxado, se passar do limite, a corda arrebenta e se não chegar ao limite o peixe vai embora. Para instalar no seu game apenas copie o evento, as imagens, a arma (vara de pesca), o item (peixe) e as variáveis.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
MediaFire - 1.49Mb
Clique Aqui

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : MysticBoy
Postado por: MysticBoy
Oi, gente!

 :clap: Me enteresei mt no seu sistema Cara D+  :'0':
Justamento oque eu procurava
Uma pergunta como eu muda a posição do nivel de forsa para o canto inferior direito?
:será:

Ideia boa, mas tem algumas coisas que tem que arrumar:

Primeiro um bug: quando pede pra você segurar o A pra puxar a linha o personagem pode ficar andando pelo mapa.

Segundo: Põe um tempo de espera antes dele fisgar o peixe, tipo Pokémon, porque ele chega lá na areia e "BAM" o peixe mordeu a isca.

Terceiro: A barra de força é muito pequena e fica difícil controlar. Aumente a barra ou então o tempo que leva pra ela encher.

Viva a lenda!



Ice Cube Lucas

Valeu... pra mudar a posição é só inverter as imagens na pasta pictures em um editor de imagens  :ok:

VincentVII

Nesse primeiro bug acho que colocar algumas abas em inicio automático resolve. No segundo basta colocar uma condição, espera ou timer... Valeu  :XD:
Oi, gente!