O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yooo galera! \o

Iniciado por Rageo, 02/05/2013 às 15:31

Bem... Eaew povo! To aqui pra me apresentar (AVÁ, não diga) \o

Meu nome é Jorge Luíz... E... Eu não faço ideia do que falar além disso  :x--x:
Ah, e eu sou o futuro melhor game designer do mundo :XD:
(pelo menos planejo chegar lá u.u)

Eu sou novo por aqui, mas faz um bom tempo que eu fui um maker. Duvido muito alguém se lembrar, mas teve um projeto em 2009 postado na Dungeon Makers chamado Darkmoon, que era de minha autoria. Infelizmente, o projeto foi apenas uma ideia, e não teve continuidade. Morreu antes mesmo de começar a ser feito  :T.T:
E depois de um tempo eu desisti da ideia de fazer um jogo no rpg maker...
Maaaaaaaas... Eu não parei de ficar criando um monte de jogos na minha cabeça, e uns anos depois, eu percebi a paixão que eu tinha por inventar games, e decidi que iria me tornar game designer \o/
Só que ficou nisso, projetos e mais projetos que não saiam do papel :/
Então eu comecei a pesquisar e estudar tudo que podia pra finalmente fazer um game de verdade u.u
E agora eu to aqui, revivendo a ideia de criar um jogo usando o rpg maker como engine, e dessa vez planejo ir com essa ideia até o fim  :XD:

Bem... Eu não quero roubar muito do tempo de vocês, então acho que isso já é suficiente  :uu:

Prazer em conhecer vocês galera xD
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.

02/05/2013 às 15:45 #1 Última edição: 02/05/2013 às 16:54 por King Gerar
Citação de: Rageo online 02/05/2013 às 15:31
[...]
Ah, e eu sou o futuro melhor game designer do mundo :XD:
[...]

Mais um concorrente. Ouch!  :grr:

Hehe, bem-vindo parceiro!

E... sei não hein, creio que deve ter um membro em particular
que deve ter visto tu por aquelas bandas.
Pelo sim, pelo não, espero que goste bastante daqui,
a ponto de se manter bem ativo. E nem se preocupe em
começar e não terminar os projetos, acontece, mas uma
hora você pega firme e vai até o fim.

No mais, boa sorte na estadia e na carreira.

De teu eterno soberano, King Gerar
  :rei:



Citação de: OFF do K-aeHeuhauehau, né marra não... olha em todos tópicos de apresentação depois XD
Ou ao menos uns... 80% deles... vai ver isso... pra não perder o costume... hehe

opa seja bem-vindo :D, espero que goste daqui e que possa se divertir na comunidade, eu participava da DM, não me lembro tanto de você por lá xD, mas de qualquer modo boa sorte e se comporte :)

Não lembro de ti da DM, já foi um ótimo fórum aquele. Seja bem vindo a CRM, Rageo  :ok:

Citação de: King Gerar online 02/05/2013 às 15:45
De teu eterno soberano, King Gerar[/color]  :rei:

Que marra eim Gerar, kkkk
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

CitarCitação de: Rageo em Hoje às 03:31:03 pm
[...]
Ah, e eu sou o futuro melhor game designer do mundo  :XD:
[...]

Mais um concorrente. Ouch!  :grr:

Parece que dessa vez a concorrência vai ser grande... :x


Enfim, seja bem vindo, bom saber que você também é das antigas, eu também sou bem velinho já em rpg maker, mas sou um vagabundo, até sei fazer algumas coisas, mas tenho preguiça de fazer coisas no meu projeto, porém, eu também to voltando, e dessa vez sem preguiça.  :wow:

Enfim, pra você ter uma ideia, o tópico do meu projeto, foi um dos primeiros aqui do centro '-' (pode dar uma olhada na ultima pagina de "ideias iniciais", o meu game é o segundo que foi publicado, sem contar que ele ja existia antes da existência do centro RPG Maker '-'
Enfim, eu predendo continuar com ele, antes dele vieram muitos, que ficaram horriveis, com cliches e tudo, mas dessa vez vou fazer diferente, e já to até fazendo, editei o meu tópico (aquele lá, o segundo a ser publicado aqui no centro '-') e to dando continuidade ao projeto ^^

no mais, além de, obviamente, o tópico, se tiver interessado '---'
http://centrorpg.com/ideias-iniciais/silent-nightmare-(wall-of-text)/

Caracas realmente a concorrência vai tar grande ein  :U_U:

Ah é, e outra coisa que eu esqueci de falar é que meu nick na Dungeon Makers não era Rageo, era Ginho, pra caso alguém ainda se lembre u.u (e depois Alquimista Fullmetal, quando eu criei uma nova conta)

mathpeseg ce ta patricamente como eu, toda vez que eu fazia um projeto eu parava por preguiça xD Mas dessa vez eu estou disposto a finalmente levar algum até o fim u.u
Só que no meu caso eu to começando um novo, meus primeiros projetos também foram um monte de coisas clichês.
E eu vou dar uma olhada sim no tópico qualquer hora dessas. Espero que você realmente termine seu jogo  :wow:
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.