O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sign Elyven

Iniciado por Elyven, 04/05/2013 às 03:57

04/05/2013 às 03:57 Última edição: 04/05/2013 às 10:26 por Elyven
Olá, pessoal! Dá uma avaliada ai "por favor" na minha Signature? Estou adorando minha aprendizagem no Photoshop como novata!
Img:
Spoiler
[close]
Obs: Queria um efeito explosivo e pegando fogo! Femme Fatale!

Femmea Fatale, peraí, tá vendo isso, eu costumo deixar o notebook apoiado sobre as coxas, neste momento, não dá mais.

Mais uma vez você esbanjando criatividade e dedicação, como um pavão mostrando suas plumas e desfilando com muita elegância e sensualidade. Adorei o equilíbrio da imagem, o foco ganhou bastante relevância, oque é ótimo. Mas cuidado para não deixar a iluminação forte demais em alguns pontos, o foco de luz obstrui justamente o ponto principal de minhas atenções (e das atenções de todo homem).

O blur também ficou muito forte na C4D (não sei se é da imagem), seria mais interessante deixar uma parte do fogo com maior nitidez. Na parte mais abaixo, braços e mesa, um blur mais suave seria ideal, este blur mais forte você deixa no fundo, para dar um efeito de fotografia profissional. Também não sei se foi intencional, mas a borda ficou um pixel maior do lado esquerdo. Por último, recomendo que deixe seus trabalhos mais limpos de se ver (referido como Clean), alguns excessos acabam deixando o conjunto super-saturado e poluído.

Destaque para a tipografia, eu gostei bastante, bem melhor que em seu trabalho anterior.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

04/05/2013 às 10:22 #2 Última edição: 04/05/2013 às 10:28 por Elyven
Citação de: K-ae online 04/05/2013 às 05:27
[...]Femme Fatale, peraí, tá vendo isso, eu costumo deixar o notebook apoiado sobre as coxas, neste momento, não dá mais.[...]
...ha!ha!ha! bobo! Deixa eu só partir para o ladro negro da força do Photoshop para vocês garotos enlouquecerem com imagens picantes! rs!
Citação de: K-ae online 04/05/2013 às 05:27
[...]Mais uma vez você esbanjando criatividade e dedicação, como um pavão mostrando suas plumas e desfilando com muita elegância e sensualidade. Adorei o equilíbrio da imagem, o foco ganhou bastante relevância, oque é ótimo.
"Ouch"! Vou ficar com essa pra mim! Assim não perco o ânimo. Só acontece comigo? Ou agente gasta hora e horas e quando volta a ver o relógio: "Shit"! Amanhã trabalho! O sol está nascendo! ha!ha!
Citação de: K-ae online 04/05/2013 às 05:27
[...]Mas cuidado para não deixar a iluminação forte demais em alguns pontos, o foco de luz obstrui justamente o ponto principal de minhas atenções (e das atenções de todo homem).
O blur também ficou muito forte na C4D (não sei se é da imagem), seria mais interessante deixar uma parte do fogo com maior nitidez. Na parte mais abaixo, braços e mesa, um blur mais suave seria ideal, este blur mais forte você deixa no fundo, para dar um efeito de fotografia profissional. Também não sei se foi intencional, mas a borda ficou um pixel maior do lado esquerdo. Por último, recomendo que deixe seus trabalhos mais limpos de se ver (referido como Clean), alguns excessos acabam deixando o conjunto super-saturado e poluído.[...]
...fiz uso de C4D. Não é da imagem. Estou anotando todas as críticas no bloco de notas para que possíveis trabalhos sejam cuidadosamente revisados! Obrigada mais uma vez por passar dicas e mais dicas!
Citação de: K-ae online 04/05/2013 às 05:27
Destaque para a tipografia, eu gostei bastante, bem melhor que em seu trabalho anterior.
...Unf! u_u

olá Elyven essa da foto é você mesma :'0':?(se for de um jogo ou for uma modelo qualquer por favor não me zoem é que ultimamente não estou com muito tempo para assuntos cotidianos ou jogar jogos MOTIVOS:estou estudando linguagem ruby,pixel art,estudando,trabalhando,e criando um enredo e meu jogo de rpg maker e para descontrair namorando e assistindo os Simpsons na band  :clown:kkkk )


e tenho que concordar com o K-ae ficou muita iluminação naquele lugar pra onde o tipico brasileiro :br: não resiste e sempre olha(é inevitável é mais forte do que nós)

Err, Fagner, lamento decepcioná-lo mas não é ela  :facepalm:
E por favor, você falou mais de si mesmo que do assunto do tópico.
Desculpe-me também por não ser parte do "típico brasileiro", minha preferência é outra, rsrs ^^'

Citação de: Elyven online 04/05/2013 às 10:22
Só acontece comigo? Ou agente gasta hora e horas e quando volta a ver o relógio: "Shit"! Amanhã trabalho! O sol está nascendo! ha!ha!

Quando a coisa é boa a gente nem vê o tempo passar, fico muito feliz que esteja se divertindo. Percebi você acordada mais que 3h da manhã, só posso admirar seu empenho. Já sabe, qualquer dúvide pode me encher de MP's, sua dedicação é extremamente contagiosa, e me faz querer evoluir cada vez mais.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Citação de: K-ae online 04/05/2013 às 16:29
Quando a coisa é boa a gente nem vê o tempo passar, fico muito feliz que esteja se divertindo. Percebi você acordada mais que 3h da manhã, só posso admirar seu empenho. Já sabe, qualquer dúvide pode me encher de MP's, sua dedicação é extremamente contagiosa, e me faz querer evoluir cada vez mais.
Sim, com certeza te enviarei! Já tenho um novo trabalho para fazer aqui! Com os feeds que eu recebi já posso evoluir mais! :<3: