O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Indice não aparece

Iniciado por Joguistas, 04/05/2013 às 19:19

04/05/2013 às 19:19 Última edição: 06/05/2013 às 08:34 por King Gerar
Sempre que clico em indice vai para o forum isso e so no meu pc ou e erro mesmo? e se for por favor tentar arrumar.

Isso tem acontecido no meu pc também.

Eu sou novo no fórum, mas eu creio que seja devido ao novo layout (o 3.0), pois acontecia a mesma coisa com o portal, e agora ele foi atualizado e está funcionando normalmente. Então creio que isto seja devido ao fato que o índice ainda não recebeu a atualização do novo formato "3.0" do fórum. Se for o caso, provavelmente logo estará funcionando.
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.

Estranho, eles não tinham arrumado isso até ontem, mas já faz algumas horas (desde o lançamento do portal) que tudo ficou okay por aqui. O único ícone que ainda não possui uma área própria é o de jogos, mas mesmo esse está aparecendo a seguinte mensagem: "Em breve esta seção estará disponível para você! Desculpem-nos pelo transtorno."

Os outros links estão todos normais, levando para suas respectivas áreas.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Está na minha lista pendente xD, relaxa, falta instalar ainda o índice automático, por isso está redirecionando para o fórum, instalado isso, deve voltar ao normal ^^