O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Motivum [Novo Capitulo adicionado]

Iniciado por shandow, 05/05/2013 às 19:17

05/05/2013 às 19:17 Última edição: 08/05/2013 às 11:26 por shandow
Não haverá final se eu refizer o começo...


Nome: Motivum
Engine: RPG Maker VXACE
Estilo: Simulacro
Data de inicio: 07/08/2011




[box class=catbg4]
EQUIPE
[/box]

Shandow
I interessados me enviem M.P




Oque posso dizer? Tenho este projeto a um longo tempo porem devido a problemas inesperados não pude termina-lo, espero desta vez conseguir... Motivum se passa no século XVII(17) e XVIII(18) na transição do velho mundo para o novo, aonde piratas se tornam corsários e espaços vazios nos oceanos sao desputados pelos  Ingleses. A história gira em torno de três personagens principais, cada um controlável em determinada parte do jogo mostrando seu lado da história e seus motivos, suas ambições e seus sonhos. Não s e trata do normal "o herói salva todos" se trata de narrar as coisas sem a fantasia de contos de fadas. Suas escolhas são determinantes, não á mocinho, tao pouco vilão em Motivum, há apenas pessoas desesperadas que estão dispostas a fazer de tudo para alcançar seus objetivos.
Sejam bem vindo a minha tripulação amigos, muitas desventuras nos esperam.

Estarei aqui para tentar esclarecer dúvidas que tanto me questionavam:

"O que o vilão faz, afinal, após dominar o mundo?"

"O que o fez se tornar assim?"

Devido a minhas experiências passadas achei sensato fazer um relato para os desavisados que queiram se aventurar nessa trama na qual me envolvi. Por este e outros motivos escrevo. Apesar dos lugares-comuns ficará claro nas próximas páginas que nem tudo termina como nos contos de fadas. Este não é um conto sobre o jovem que salvou a todos e teve um final feliz. Esta história relata a realidade e as conseqüências por trás das escolhas, já que nem todos os resultados correspondem às suas expectativas. Se você já ouviu menções a mim e as acredita, então não siga meus passos, pois apesar dos prazeres e emoções proporcionados pela aventura, sempre há um preço a se pagar.


Séculos passaram desde esse dia. Agora presenciamos a transição para o "Novo Mundo", o qual promete muito. Piratas e corsários estão sendo exterminados um por um. Essa é uma época difícil na qual as terras estão sendo povoadas, o armamento evolui e novos meios de segurança surgem. Tempos difíceis para todo diabo que se intitula pirata. Mas, por sorte, devido a meros boatos e lendas, resgatei meu ânimo e levantei novamente minhas bandeiras. Dizem os velhos bucaneiros de Lor'i que antigos nativos têm alucinações de luzes e clarões vindos do meio do oceano na calada da noite. Creio ser o que tantos procuraram e não encontraram. Essa é minha oportunidade de recomeçar. Porém, antes de tudo preciso de alguém com recursos, que me forneça tripulação. Talvez encontre o que procuro em Montes Ignis.


~Importante ~
Estarei postando um capitulo da história narrado por cada personagem aos poucos. Não estarei divulgando o nome do personagem a narrar, pois a forma enigmática com que foi escrito sugere que vocês leiam tudo e juntem as pessoas e descubram por si mesmo. Desse modo o jogador criara suas próprias expectativas e não ficara preso as minhas
~


Nome: Lucien Everett
Classe: Corsario
Categoria: Principal
Nacionalidade: Francês
Sexo: Masculino
Região: Ortus
Diario...: Minha vida era perfeita: meu nome era temido nos quatro cantos do mar, minha riqueza era a mais cobiçada e alvo de muitos amadores. Mas, agora... Agora a situação é outra. Com o Novo Mundo batendo à porta os grandes governadores e reis, não precisam mais de nossos serviços. Nós, corsários, fomos simplesmente deixados de lado. Não vejo outra forma de reerguer meu legado se não aderir àquilo contra o qual sempre lutei, a pirataria.


Nome: Raziel Leone
Classe: Aprendiz
Categoria: Principal
Nacionalidade: Espanhol
Sexo: Masculino
Região: ventum natus
Diario...: O mundo é rodeado de tragédias, e o meu não podia ser diferente, se não pior. Aos onze anos meu pai deixou a mim e minha mãe por causa da guerra. Nunca entendi bem o porquê e ele nunca fez questão de me explicar o motivo sincero apenas afirmava insistentemente que era por um motivo de força maior. Ele  nunca retornou, deixando-me para cuidar de minha mãe. Apesar de meu dever para com ela, tive que deixá-la para viajar com Linus, um corsário famoso. Fui com a promessa de riquezas à minha terra. Tenho esperanças.

Nome: Owen Whitaker
Classe: Nobre
Categoria: Principal
Nacionalidade: Inglês
Sexo: Masculino
Região: Montes ignis
Diario...: Não sei que caminho seguir com a morte de meu pai e meu reino se reduzindo a pó. Estou perdendo o respeito de meus súditos e até daqueles que deveriam me ajudar. Não me resta alternativa se não aceitar a ajuda desse estranho que promete tanto. Vejo-me nele quando mais jovem, orgulhoso de si, sem medo de tomar minhas próprias decisões. Verei em breve o que tem a me oferecer.

[box class=catbg4]Wallpapaers[/box]
Capa para impressão, por SIDNEI-AF
Capa para impressão
[close]
Capa 3D, por SIDNEI-AF
Capa 3D
[close]
[box class=catbg4]IMAGENS[/box]
(Os mapas que tenho são antigos, então vou começar a recria-los, assim que tiver feito vou postando aos poucos aqui)


[box class=catbg4]CRÉDITOS

Shandow
GabrielC
Glub_glu
JohnBolton
SIDNEI-AF
Emiliyoly
Drin
Lows
Nandinh_22
Caio2011
Raizen884
Cezar
Shephiroth
Rpgus
Olimpio
El Marijuano
Ndenoronha
Gustavo 741
H.P. Lovecraft
Suikoden: Tierkreis
Maple Story
Loboteck01

Em atualização...

Gostou do que viu ?
[center][url=http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/motivum/new/#new][IMG]http://i.imgur.com/WHQwF.gif[/img][/center]


Obrigado a todos pela atenção quem leu até aqui.


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

Oh, wow! Achei muito bom esse projeto! Super legal, e muito boa criatividade :3
espero que continue logo! E QUE NÃO DEMORE, PFVR u_u

Amo/Namoro/Estupro    Shandow    

Gostei muito da idéia, me lembra esses jogos de piratas onde há disputas entre diversas nações. Um exemplo é o Piratas do Caribe (que na realidade é Seas Dogs, o nome é motivo de publicidade), onde você poderia ser um pirata que derruba navios para roubar mercadorias, contrabandista, mercador ou cumprir missões para a nação que você bem entendesse. Muito interessante, mesmo.

Só o fato do protagonista poder seguir em variados caminhos já é um destaque para o jogo. A ambientação ficou ótimo, mas seria melhor que escolhesse outra engine (RM2K/3 ou RMXP), o RMVX/Ace pode decepcionar na jogabilidade e mapas, mas talvez isso seja algo muito pessoal. Enfim, boa sorte com o projeto, e parabéns pelas premiações ^ ^
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Sobre isso, eu tentei criar no RM2K/3 porem as coisas que eu queria exigiam demais, sei que da para fazer muita coisa com a engine porem achei mais fácil utilizar Scripts e sempre fui mais familiarizado com o VX. Estou cuidando da jogabilidade muito bem, quero algo simples, nada muito complexo mas que agrade a todos. E o jogo eu me baseei nos mapas e roteiro, personagens tudo em dois diários reais de piratas do século 17 e 18 que foram adaptados para os dias de hoje que comprei. Lá tem bastante informação, e aventuras, e o melhor. São reais


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

  Olha só de ler, a forma que vc demostra que sera a historia do seu jogo ja deixa um ar de nossa isso parece bem interessante, eu mesmo ainda não fiz essa ideia de mostrar um ponto de vista diferente do já conhecido e manjado HERÓI que SALVA TODOS, mais já tive essa ideia, pois sei que sera algo interessante e vc já esta aplicando isso, Com certeza vou jogar...Aguardo demo ou o Jogo  :clap: