O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragão - Treino de técnica

Iniciado por Zackh, 05/05/2013 às 20:19

Estou tentando desenvolver uma técnica nova, para estruturar um sprite, podem avaliar o resultado final? Particularmente, não gostei..

Dados Técnicos:
Autor:
Cezar
Referência:Nenhuma
Tempo total: 14 Minutos
Número de cores: 13

Não sei porque não gostou Cez,achei bem bonito,só achei estranho esses sorriso de Hiena dele,mas tirando isso esta bem legal (y)

Bom.. o dragão parece feito de lama  :XD: . Acredito que eu pequei feio na textura. Mas obrigado, não tinha notado o sorriso de Hiena, está bem estranho mesmo =| .

Ah, eu achei bem daora, principalmente por ter sido feito em 14 minutos...  :O_O:
No geral eu achei muito bom man, só não curti a asa. Tipo, o corpo ficou detalhadinho,
escaminhas e tals, mas a asa parece "lisa" e ficou meio que na altura da barriga,
meio baixa... acho. Mas só aí... o resto ficou ótimo menino.
  :ok:

vendo por esse ponto de vista,realmente ele é um dragão de lama ^^ mas mesmo assim ele não perde a sua "força",pra deixar ele mais amendrotador escureça um pouco a cor e faça aquelas classicas cicatriz na escama de dragão

No quesito qualidade, ficou ótimo, diria até impecável, porém, ficaram faltando as escamas. As asas tem um erro maior, elas estão muito espeças. A parte de cima da cabeça parece ser feita de osso, como o kubone (acho que é esse o nome), algo que n"ao acredito ter combinado tão bem. Como disse, a qualidade ficou ótima, porém no fator "fidelidade", pecou em alguns detalhes. De qualquer forma, parabéns, ficou incrível.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death