O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nebulosa Sign by Elyven!

Iniciado por Elyven, 05/05/2013 às 23:27

05/05/2013 às 23:27 Última edição: 05/05/2013 às 23:32 por Mistyrol
Queria por favor informações dos Designer sobre esta Sign que acabei de criar ( claro, 3 horas antes) u_u
Imagem:
Spoiler

[close]

Bem... acho que já disse... mas né... hehe

Achei bom... apesar de que acho o fundo com uma qualidade
superior à imagem da moça. As luzinhas está bem bacana...
Só que... a escrita ficou muito sem atenção... a tipografia dela
se assemelha muito ao fundo, o que a torna menos visível.

Mas legal, tá aprendendo garota!
  :ok:

06/05/2013 às 23:31 #2 Última edição: 06/05/2013 às 23:37 por Elyven
Citação de: King Gerar online 06/05/2013 às 13:48
Bem... acho que já disse... mas né... hehe

Achei bom... apesar de que acho o fundo com uma qualidade
superior à imagem da moça. As luzinhas está bem bacana...
Só que... a escrita ficou muito sem atenção... a tipografia dela
se assemelha muito ao fundo, o que a torna menos visível.

Mas legal, tá aprendendo garota!
  :ok:

Por favor, não comente meu Avatar que ele esta uma bosta! Fiz na correria e já estou fazendo um novo agora. Mas sobre a sign, uai! Que isso! Consigo claramente ler a Tipografia. Já vi tipografia quase que camuflada que tinha que apertar os olhos para entender. Mas concordo! Estou com problemas na hora de selecionar "Clip Mask" -Máscara de corte e colocar a "imagem aplicada" sobre o texto. Tá meio que tenso! Fora isso, estou em fase mesmo de aprendizagem. São 3 dias de Photoshop e nunca na vida mexi com Photoshop. É sério; nunca tinha aberto esta joça! E estou acompanhando tutoriais. Pode mandar bala nas críticas! Realmente às críticas no design são importantíssimas!  Se você dizer: A iluminação está forte: Corro na PSD e trabalho outras camadas de iluminação e chego com resultados melhores até para minha surpresa. Ainda não conheço todas às funções " só aquelas explicadas nos tutos", cada função nova para mim é uma descoberta! Dou risada! Obrigada, King Gerar!

Na tipografia é fácil o L se passar por um I, não é questão de conseguir ler, é questão de que se você tiver que fazer esforço para entender, já precisa alterar. Mas fora a tipografia, gostei. O tamanho também não me agradou muito, mas a maioria nem se importa com as medidas da sign. No geral, está muito boa.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Você não precisa reposicionar o Clipping Mask, na porção maçante dos casos, apenas utilizar o comando Ctrl+U e configurar já cria um efeito bonito. Quanto aos outros detalhes já comentei por MP, mas se você prefere ela super-saturada... bem provável que eu que tenha mal gosto para essas coisas. Agora te recomendo fazer o download dos projetos sobre tratamento que te passei, só precisa clicar na minha Sign e você será levada ao tópico com os links.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Citação de: B.loder online 07/05/2013 às 04:10
Na tipografia é fácil o L se passar por um I, não é questão de conseguir ler, é questão de que se você tiver que fazer esforço para entender, já precisa alterar. Mas fora a tipografia, gostei. O tamanho também não me agradou muito, mas a maioria nem se importa com as medidas da sign. No geral, está muito boa.

Verdade, o L tá mais pra I. kk  Veiveit! kkkk que diabos! Obrigada pelo Feed. Vou refazê-las!

Citação de: K-ae online 07/05/2013 às 06:37
Você não precisa reposicionar o Clipping Mask, na porção maçante dos casos, apenas utilizar o comando Ctrl+U e configurar já cria um efeito bonito. Quanto aos outros detalhes já comentei por MP, mas se você prefere ela super-saturada... bem provável que eu que tenha mal gosto para essas coisas. Agora te recomendo fazer o download dos projetos sobre tratamento que te passei, só precisa clicar na minha Sign e você será levada ao tópico com os links.

...Bom, vou estudar como já te disse, acho que estou muito afobada! Que isso! u_u

Olha, pra uma iniciante ficou legal, muito melhor do que eu já vi de gente que usa o PS faz tempo.

Mas como acredito que queira uma crítica do que pode melhorar, quero dizer que não gostei do bg ... ele é um pouco confuso e não combina com a render e além disso você podia ter dado uma profundidade nele, se tratando de uma paisagem e uma pessoa acho que isso deixaria o aspecto um pouco melhor. Pra fazer isso, é só ir na camada do bg e dar um gaussian blur pra que deixe levemente desfocado, dando efeito de profundidade de uma foto, por exemplo.

Procure também ver como blendar uma render com bg, pra que fique algo mais natural e não pareça que a render está colada em cima do bg, como no caso da sua sign.

E a tipografia também não ficou muito boa, mas eu creio que tipografia é a parte mais dificil da tag toda, portanto opte por deixar sem tipo caso não consiga fazer algo que de alguma maneira faça parte do trabalho todo.

Continue fazendo trabalhos e tenho certeza que vai melhorar rápido!

08/05/2013 às 10:28 #7 Última edição: 08/05/2013 às 10:37 por Elyven
Citação de: Uhtred online 07/05/2013 às 19:00
[...]
Continue fazendo trabalhos e tenho certeza que vai melhorar rápido![...]

Sim sim! Estou praticando! Preciso urgente estudar "blendagem" para a render não ficar fora de sintonia com o BG. Estou fazendo meus "deveres de casa" criando trabalhos todos os dias e vendo onde que "às coisas mudam" por exemplo: Esta Tag nova. Só hoje de manha quando acordei, fui vê-la melhor e percebi que exagerei na saturação e iluminação " novamente o problema de blendagem". Então, vamos fazer mais! E Uhtred, obrigada!

Nota: Já tenho meu dicionário de dicas no bloco de notas! Até recentemente descobri como dar um tratamento simples na render. Descobri um filtro cabuloso que mescla com a render. kk Até!

O drop shadow foi mal aplicado. O tratamento da render acabou estragando a qualidade. A coloração e a aplicação dos efeitos não seguem um composição. Está tudo aleatório ao meu ponto de vista. Tente da um efeito de movimento, tanto a render, quanto aos efeitos.

Espero que leve a crítica numa boa.

Gabriel ~
Galeria: