O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Uhtred

Iniciado por Uhtred, 06/05/2013 às 20:35

06/05/2013 às 20:35 Última edição: 06/05/2013 às 20:39 por Uhtred
Bem, eu tinha esse tópico na antiga CRM, mas como tudo que tinha nela se perdeu não existe mais ... muitos já devem ter visto esses trabalhos, mas alguns não e além disso preciso de um lugar pra manter tudo o que eu fiz caso algum dia meu pc estrague.

As imagens não estão em ordem cronológica, e não devo fazer uma sign ou algo do tipo a mais de 1 ano, mas quando fazia gostava de ver o trabalho dos outros pra pegar inspirações e ideias pros meus jobs, então espero que seja útil para alguém.

Tem vários trabalhos ruins, alguns bons, e alguns outros tantos já foram perdidos e já não consigo mais econtrá-los, enfim ... lá vai!

Signs:
Spoiler

[close]

06/05/2013 às 20:38 #1 Última edição: 06/05/2013 às 20:41 por mathpeseg
Foram poucos os que eu não gostei (foi só um na verdade, mas não entendo nada de design e efeitos, então não posso falar muita coisa...), e tem alguns que estão repedidos.

--EDIT--
deu, já vi que foi corrigido os que estavam repetidos... u.u

abraço õ/

Tem alguns trabalhos bem legais ai. Mas a galeria ficou muito desorganizada, não precisa nem organizar cronologicamente, mas se você numerar os trabalhos fica melhor pro pessoal comentar. Outra idéia seria colocar das menos coloridas para as mais coloridas, acho que seria uma boa.

O trabalho que mais curti foi o último, ficou bem limpo. Mesmo com uma coloração bem nítida, ficou suave.
Dois outros trabalhos que gostei foram o "Enslaved" e o "Sexy Girl in Glasses".
A maioria dos outros jobs você acabou poluindo com muitos efeitos, ou deixou muitos espaços vazios que poderia simplesmente cortar fora da imagem.

De qualquer forma, bela galeria, parabéns ^ ^
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Tenho muitas coisas pra fazer, organizar mais de 30 imagens não é uma prioridade, além do que não muda nada pra comentar.

Citação de: K-ae online 06/05/2013 às 22:54
A maioria dos outros jobs você acabou poluindo com muitos efeitos, ou deixou muitos espaços vazios que poderia simplesmente cortar fora da imagem.

Isso foi meio contraditório. Outra coisa: composição.

Valeu

06/05/2013 às 23:21 #4 Última edição: 06/05/2013 às 23:24 por Elyven
Nossa! Apaixonei com suas C4D. E os trabalhos de renderização e Iluminação ficaram impecáveis. Bom, como novata tenho um longo caminho pela frente.  A do Batman ficou "extravagantemente linda" só porque a  render e a C4D dela combinou com a BG.  A Glasses ficou linda! Que inveja! O meu photoshop já está aberto! Agora a ultima não gostei pelo fato da Render não ter sido mais trabalhada. Legal, Uhtred!

Obs: Não fiquei desanimada ao ver trabalhos tão lindos. Pelo contrário, é o resultado que quero alcançar em breve em meus trabalhos!

Não foi contraditório, deixe-me explicar novamente ^^'
Alguns trabalhos achei que ficaram poluidos, e em Outros, que ficaram com muitos vazios, em nenhum momento aconteceu as duas coisas na mesma imagem. Quanto a questão da composição, é um argumento válido, mas ao meu ver em alguns casos tirou o equilíbrio da imagem.
Mas se você acha que ficou melhor assim, cada um tem sua própria visão artística, é ai que está a beleza da coisa.

Espero ver novos trabalhos seus :ok:
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

@Elyven, legal que tenha gostado, e sim, o objetivo era mesmo motivar outros membros a abrir o PS e criar coisas, que bom que consegui isso contigo pelo menos!

@K-ae, tranquilo bro, é que como disse não está em ordem cronológica, então tem signs ai desde quando eu comecei até as últimas e o estilo foi variando um pouco, além do que em certas tag's dependendo da stock ou bg eu podia preencher mais ou deixar mais vazio. Mas como disse, tem diversos trabalhos ruins ai no meio.

Citação de: Uhtred online 06/05/2013 às 23:31
@Elyven, legal que tenha gostado, e sim, o objetivo era mesmo motivar outros membros a abrir o PS e criar coisas, que bom que consegui isso contigo pelo menos!

¬¬ olhe minha Sign. kkk Porque você não posta uns tutoriais massas seu $#%&* masoquista! Tratamento NA RENDER+BG+C4D+ ILUMINAÇÃO! u_u

Olha ... já pensei em escrever tutos mas tenho muita preguiça haaehuah mas talvez eu faça algum pra iniciantes mesmo e coloque aqui.

Nossa minha visão deve ter melhorado ,antigamente naqueles tempos da MRM eu achava os
teus sings os belos do mundo.(Não é um insulto)
E tem alguma bem recente ?
engenheiro de software e designer aposentado

Simplesmente épicos *-*
Eu acho todos seus trabalhos ótimos! Alguns com suas próprias características, mas todos simplesmente maravilhosos!
Sem palavras, você é soda.
.

Citação de: GabrielMoon online 15/05/2013 às 00:07
Nossa minha visão deve ter melhorado ,antigamente naqueles tempos da MRM eu achava os
teus sings os belos do mundo.(Não é um insulto)
E tem alguma bem recente ?

Opa, lembro de ti pela MRM também! Também evoluiu bastante, pelo que vi dos seus últimos jobs.

A mais recente ali é a do Batman que fiz em um concurso na Kromus, mas vendo agora no meu pc a data de criação é dia 16/01/2012 , ou seja, faz 1 ano e 4 meses aheuahe

Citação de: Shephiroth online 15/05/2013 às 01:10
Simplesmente épicos *-*
Eu acho todos seus trabalhos ótimos! Alguns com suas próprias características, mas todos simplesmente maravilhosos!
Sem palavras, você é soda.

Ah, para cara aehuaehueah eu também te amo mas nem todos são tão maravilhosos assim.

Valeu SHeps.

A do batman e Kiss me foram as melhores na minha opinião.
Parabéns manolo, ótimos trabalhos.
Galeria:

As que eu curti mais foi a do Batman ,Gear of Wars e a do Kiss me.
No do Batman o que detono foi esse blur embaixo.
engenheiro de software e designer aposentado