O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Todo Dia Ela Faz Tudo Sempre Igual.

Iniciado por Molotov Dias, 12/05/2013 às 20:42

É engraçado observar o cotidiano, digo, não só o meu, mas das pessoas que passam pela rua. Sempre as vejo no mesmo lugar todas as manhãs, me pergunto se elas não cansam disso.

Em uma rua pela qual eu passo e sempre vejo uma senhora de idade (com características Asiáticas) varrendo a calçada, do que parece ser a casa dela, com uma dessas vassouras piaçavas.

Na praça da igreja de São Cornélio eu sempre vejo um homem (de idade média) vendendo bolos e café em uma barraquinha, sempre que está frio ele usa uma jaqueta preta de forro vermelho.

No SESC Pompeia (na rua paralela da Pompeia) sempre vejo adolescentes fumando, 3 meninos e 2 meninas, com a mesma bolsa, os mesmos sapatos e as mesmas posições.

No ônibus sempre vejo (e ouço) duas senhoras (que se vestem como evangélicas) discutindo sobre a novela.

Em frente o metrô da marechal Deodoro vejo os mesmos mendigos dormindo, conversando, comendo e pedindo dinheiro.

É interessante notar que mesmo na grande megalópole chamada São Paulo as pessoas vivem atreladas a um cotidiano entediante e estúpido. O que eu vejo são 2 bilhões de pessoas presas em um planeta brincando de Sísifo, mas claramente nenhum deles consegue enganar Tânatos ou desafiar os deuses. Bem-vindo ao Tártaro, projeto de Sísifo.

Texto retirado desse site.

Safety and Peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//