O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem Pessoal! ??

Iniciado por Elyven, 14/05/2013 às 21:35

Realmente essas render já são ótimas mesmo :P
Mas tente fazer um tratamento em umas outras renders desprovidas de beleza natural :P
aehueauheahuea
.

@Elyven -
Spoiler


[close]
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 15/05/2013 às 02:56
@Elyven -
Spoiler


[close]

Muito obrigada! Seria melhor eu tomar muito cuidado antes de eu postar meus futuros jobs! Até porque agora têm um tuto de "blendagem" e outro de "tipografia" são dois coelhos mortos com uma paulada só! Valeu Guy!

Só não se confunda achando que lendo a teoria vai resolver na prática, até hoje eu sinto dificuldades com tipografia, todos sentem, é difícil. O segredo é praticar, vide? Bjs
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 15/05/2013 às 13:19
Só não se confunda achando que lendo a teoria vai resolver na prática, até hoje eu sinto dificuldades com tipografia, todos sentem, é difícil. O segredo é praticar, vide? Bjs
Absurdamente "coca-cola" porque *soda não fabrica mais! kkkk Ainda não consegui! Mas não desisto! É verdade, mas o pior! Troquei de monitor e estou constrangida! Aquele barrinho na cara da Megan Fox de amarelo me matou. Meus trabalhos estão horríveis. Comprei uma LED e fiz rapidão uma sign só para puxar as cores e luz e ver a diferença grotesca! Até adicionei uma lá! Um rascunho. Poxa! Fui descobrir o photoshop logo num monitor "analógico?" kkkkkkkkkkkk Vida nova pra mim! LED forever! 

Spoiler
Off ao rever todos meus jobs recentemente feitos no antigo e lendário monitor RCT eu penso: tsc..tsc... começar do zero!
[close]