O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tag Sasuke [Avaliem]

Iniciado por Bieel, 15/05/2013 às 13:23

Avaliem, lembrando, a tag é antiginiões.

Galeria:


Gostei bastante, os efeitos combinaram bem, e esse fundo me lembra muito resident evil 5. Acho que a mescla ficou boa, tal como os efeitos de iluminação bem interessantes que você aplicou. Só acho que havia um espaço muito bom para tipografia que não foi utilizado, fora isso, parabéns.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 15/05/2013 às 13:34
Gostei bastante, os efeitos combinaram bem, e esse fundo me lembra muito resident evil 5. Acho que a mescla ficou boa, tal como os efeitos de iluminação bem interessantes que você aplicou. Só acho que havia um espaço muito bom para tipografia que não foi utilizado, fora isso, parabéns.

Muito obrigado pelo comentário.

Sobre a tipografia, não é meu forte, tentei não arriscar. xD
Galeria:


Ficou legal sim cara.

Só não curti esse gmap, acho que as cores ficaram muito fortes e acabaram saturando um pouco a tag.

Podia ter posicionado o bg um pouco mais pra baixo também, assim da impressão de ele estar voando (o que também pode ser).

Citação de: Uhtred online 15/05/2013 às 14:26
Ficou legal sim cara.

Só não curti esse gmap, acho que as cores ficaram muito fortes e acabaram saturando um pouco a tag.

Podia ter posicionado o bg um pouco mais pra baixo também, assim da impressão de ele estar voando (o que também pode ser).

Obrigado mano.
Pelo visto não adiantou nada eu ter tirado um pouco da saturação. Rs

Valeu por comentar !
Galeria:


Ficou muito bom mesmo! Adorei o efeito da render, só não achei que combina muito com o BG .-.
Poderia ter pego uma stock desenhada, acho que combinaria mais, mas de qualquer modo está ótima! :D
.

Citação de: Shephiroth online 15/05/2013 às 16:30
Ficou muito bom mesmo! Adorei o efeito da render, só não achei que combina muito com o BG .-.
Poderia ter pego uma stock desenhada, acho que combinaria mais, mas de qualquer modo está ótima! :D

Concordo, por isso dei um grande desfoque na stock. ^^
De qualquer forma, achar uma estoque desenha é dificil...

Obrigado por comentar. ><
Galeria: