O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mini Galeria Sign( Iniciante)

Iniciado por Elyven, 22/05/2013 às 00:16

22/05/2013 às 00:16 Última edição: 08/06/2013 às 03:20 por Elyven
[box class=titlebg2][/box]
Decidi criar uma Mini-Galeria. Andei pensando na possibilidade de compartilhar e contribuir mais com os membros e com o fórum. Até porque, ando enfrentando dificuldades no aprendizado. Confesso, não é nada fácil mas o resultado final acaba por agradar um pouco. Podem avaliar, dar sugestões à medita que vou atualizando-a. Obrigada meus Guys!
[box class=titlebg2][/box]

*Nível de Photoshop: Iniciante+Tutoriais+ dicas + absorvendo tudo dos Guys Centristas!
Spoiler

















[close]
[box class=titlebg2][/box]

*Nível de Photoshop: Zero (descobrindo o PS) + curiosidade + jobs feitos sem noção alguma das ferramentas! +deixando vazar algumas dicas fundamentais! + Fazendo tudo pelos cocos!
Spoiler




[close]
by Elyven Velvet Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Elyven77@live.comƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Minhas favoritas foram a da arlequina e o music art. O último eu não gostei, esse com as duas garotas, ficou estranho. Engraçado como tamanho delas foi aumentando com o tempo xD
No geral, parabéns, você evoluiu MUITO ^^
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

22/05/2013 às 00:25 #2 Última edição: 22/05/2013 às 00:27 por Elyven
Citação de: B.loder online 22/05/2013 às 00:17
Minhas favoritas foram a da arlequina e o music art. O último eu não gostei, esse com as duas garotas, ficou estranho. Engraçado como tamanho delas foi aumentando com o tempo xD
No geral, parabéns, você evoluiu MUITO ^^
Nossa! Essa das duas garotas foi O primeiro Job! kkkkkkkkkk É sério cuspir no prato é tenso! Postei ela e fui subindo ás escadinhas! Melhor dizendo, ela merece ser refeita! Music Art, Arlequina e B.Loder foi as mais recentes mesmo. Homem de ferro já têm um tempinho mas ficou legal. E a primeira ( só pra zoar) deixa elas morrerem afogadas! kkk Obrigada! Vou arrumar este tópico logo mais!
Spoiler
Off: Pensei que ia dizer que a favorita fosse a do Hisoka. kkkkkkkkk Tudo bem, tô te devendo uma Sign do Hunter caprichada!
[close]

Minha preferida foi a Music Art, ela ser monocolor ajudou muito ^^
Só tenho a te parabenizar. Me assusto ao imaginar o que você estará fazendo daqui a mais 15 dias xD
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

22/05/2013 às 02:24 #4 Última edição: 22/05/2013 às 02:26 por GabrielMoon
[edit]
O Ruim dos seus trabalhos que a saturação dele é enorme.
engenheiro de software e designer aposentado

Parabéns mesmo, são merecido, em pouco tempo já faz umas
bem bacaninhas...

Também gostei muito da primeira. Achei a melhor dentre estas.  :XD:
Só que... você deixou umas famosas bordinhas pretas (de uns 3~4
pixels) em cima e em baixo nela. E seus efeitos ficaram sobrepostos
à ela, não sei se foi intencional... geralmente o povo deixa preto mesmo.
Mas só encheção de saco minha, queria falar algo a mais que "muito bom".

A última realmente ficou... estranha... mas se tratando de um primeiro...
Muito bom moça, espero que se mantenha firme no "ramo".

Sua última aí ficou bem melhor que as outras, o do Music Art. Só acho que agora deve trabalhar seu contraste/saturação, ta muito ardido aos olhos. Veja isso com ajustes de gradient map, sempre ajuda.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

22/05/2013 às 13:11 #7 Última edição: 22/05/2013 às 13:13 por Elyven
Citação de: Pozinhofan online 22/05/2013 às 11:44
Sua última aí ficou bem melhor que as outras, o do Music Art. Só acho que agora deve trabalhar seu contraste/saturação, ta muito ardido aos olhos. Veja isso com ajustes de gradient map, sempre ajuda.
Pode deixar sim! Verei! Por favor ignore a Sign das mulheres gêmeas que postei só pra zuar mesmo porque foi meu primeiro dos primeiros quando comecei e o K-ae estava me ensinando. Vou tirar ela! kkk Mas vou ajustar! Estou aplicando muito "Sharpe" um atrás do outro e deixando muito saturadas! Vou corrigir! Mas depende muito do monitor porque já vi meus Jobs em outro monitor que não ficaram legais e no meu tudo anda certinho. Obrigada! Tá meio tosca a Mini-Galeria, vou ajustar o tópico, boa Ideia não tinha nada pra fazer mesmo!
Spoiler
Obs: Coloquei mais Jobs!
[close]

Opa, evoluiu muito!

Curti uns trabalinhos aí, o do Harry Potter acho que foi o melhor de todos, apesar da tipo e de ele parecer um fantasma ahuaha

Como disse o gabriel moon e o pozinho, dá uma cuidada com a saturação dos jobs. As vezes quando você peceber que ficou muito saturado, coloca um efeito de iluminação pra dar uma quebrada nisso, normalmente dá pra usar um omnidirecional suave em uma camada acima e só mudar a opacidade pra ficar equilibrado.


Enfim, muito bom ... mais um tempinho terá melhorado ainda mais.

Citação de: Uhtred online 22/05/2013 às 13:31
Opa, evoluiu muito!
Curti uns trabalinhos aí, o do Harry Potter acho que foi o melhor de todos, apesar da tipo e de ele parecer um fantasma ahuaha
Morro de rir!Com estes efeitos doidos! kkkkk Coitado do Harry!
Citação de: Uhtred online 22/05/2013 às 13:31
Como disse o gabriel moon e o pozinho, dá uma cuidada com a saturação dos jobs. As vezes quando você peceber que ficou muito saturado, coloca um efeito de iluminação pra dar uma quebrada nisso, normalmente dá pra usar um omnidirecional suave em uma camada acima e só mudar a opacidade pra ficar equilibrado.
Enfim, muito bom ... mais um tempinho terá melhorado ainda mais.
...De fato não tiro a razão! I´Sorry! Tirar um tempo para estudar isso. Ou seja, quando ficamos horas da frente do pc parece que os olhos vai se adaptando. Antes de dar acabamento vou salvar a PSD, dar uma relaxada e voltar pra finalizar quando minhas vistas não estiverem esgotadas! kkk Obrigada Uhtred!

Meu Deus esse job do Harry ta muito evoluído o.O

Você tem uma notória capacidade de absorção rápida '-' Parabéns Ely o/

E não tenha vergonha, ponha seus piores trabalhos aí. Eles serão provas concretas de que, quando perceberem, verão que você evoluiu ;)
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

22/05/2013 às 15:39 #11 Última edição: 22/05/2013 às 16:00 por Elyven
Citação de: Pozinhofan online 22/05/2013 às 15:16
Meu Deus esse job do Harry ta muito evoluído o.O
Você tem uma notória capacidade de absorção rápida '-' Parabéns Ely o/
E não tenha vergonha, ponha seus piores trabalhos aí. Eles serão provas concretas de que, quando perceberem, verão que você evoluiu ;)

Obrigada, Pozinho, me senti envergonhada e acabei tirando os trabalhos velhos, mas quer saber? Vou botar tudo! kkk Sério, só postar um texto-conto ali, que já volto aqui! bjs!
Spoiler
Off: #$%$%&! Mas que avatar lindoo o seu!
[close]

:) ficaram demais , bem que você poderia colocar um conjunto né o.o tipo
Vi que todos gostaram do Music poderia colocar um avatar dele também
Vai que alguém decide usar :)

Bem parabéns continue assim \O Ely :D
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

22/05/2013 às 19:14 #13 Última edição: 22/05/2013 às 19:16 por Elyven
Citação de: Moosh online 22/05/2013 às 17:55
:) ficaram demais , bem que você poderia colocar um conjunto né o.o tipo
Vi que todos gostaram do Music poderia colocar um avatar dele também
Vai que alguém decide usar :)
Bem parabéns continue assim \O Ely :D
Estou criando novas tipos do Music Art e seus Kits, e todas têm seus avatares. Mas o certo seria criar uma fábrica. Estou meio atolada, e acho que no momento ninguém  se interessaria. Caso se interessar envie-me MP que eu faço sem problemas. Tirando o B.loder que é obcecado pelo Hunter x Hunter. kkk Como dito, estou editando uns Tilesets e logo postarei alguns mapas editados! Tive uma idéia incrível de juntar minhas recentes habilidades no Design com o RPG Maker! Obrigada!