O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poseidon II - Memórias perdidas

Iniciado por Zackh, 23/05/2013 às 10:32

23/05/2013 às 10:32 Última edição: 14/04/2014 às 22:51 por Cezar


Logo por Designer4ever

[info float=left border=#708090][/info][box class=roundframe]   
Dados do Projeto:

  • Criador  : Cezar
  • Produção : Studio lobo maker
  • Gênero : Ação/Aventura
  • Iniciado em : Outubro/2011
  [/box]





[box class=information]
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ☧  ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Introdução ao Projeto Memorias Perdidas

[/box]
[box class=titlebg3]Poseidon II - Memórias Perdidas , é um jogo que dará continuidade ao jogo Poseidon : Deus dos mares. O jogo é ambientado na Grécia antiga, passando por lugares Mitólogicos, reais, e outros criados puramente para o jogo. O sistema de batalha foi atualizado, os sistemas renovados, mapeamento melhorado, e com nova trilha sonora. Para quem não gostou do primeiro game, espero que não se decepcione com este, pois prometo que estará muito melhor.[/box]

[box class=information]
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ☧  ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
História

[/box]
[box class=titlebg3]A história de Poseidon II é diretamente ligada á Poseidon 1, e cronologicamente se trata de uma continuação. No entanto, o próprio jogo fornecerá as informações necessárias para entender o que se passou anteriormente para que qualquer jogador possa jogar Poseidon II sem ter jogado previamente Poseidon - Deus dos mares. Os capítulos abaixo representam o início da jornada até a metade da história de Poseidon II. O restante, somente será desvendado durante o jogo...[/box]
[box class=information]
Prólogo
[/box]
[box class=titlebg3]
Spoiler
Poseidon... O Poderoso deus dos mares...  Nem mesmo um dos 3 Deuses Máximos consegue descansar sua mente em paz..

Foi dividido entre os 3 mais poderosos deuses, o domínio de cada um dos territórios de maior importância.O Supremo Zeus, Deus das tempestades, dos raios, e de grande poder, ficou responsável pelos céus, cuidando de lá de todo o Olimpo, e mantendo a Ordem. Ao supremo Hades, de alma obscura e sombria, foi destinado o submundo, ele cuidaria de Todos os seres desprezíveis, e de todas as almas perdidas que não mereciam um lugar no Olimpo. E Por fim, ao supremo Poseidon, deus do mar, de todas as criaturas marinhas e de todo navegador, foi concedido o domínio do reino marinho.

Este eram os considerados Supremos, 3 irmãos,se cada um mantivesse seu domínio, as coisas ficariam em paz..

Mas isto não perdurou para sempre..

Hades, com sua alma perversa e ambiciosa, armou uma guerra entre todos os deuses do olimpo, enfraquecendo-os todos, inclusive a Zeus, a quem tanto odiava. No momento em que Zeus estava enfraquecido demais Hades lhe aplicou o golpe fatal que tirou a vida do grande e supremo Zeus.

Poseidon, que não podia acreditar na guerra que se desenrolou entre os deuses, descobriu a trama por detrás de tudo, e partiu imediatamente para o Submundo em busca de Hades. Hades, que não admitia ser derrotado, abriu irracionalmente um portal que levaria á corrente do tempo.
Após uma dura batalha entre Hades e Poseidon, Hades ficou selado na corrente do tempo, em quanto que todas as coisas voltaram ao tempo antes que tudo havia acontecido. Poseidon Acordou no meio do Olimpo com todos os deuses ao seu redor, incluindo Zeus, e voltou a desmaiar. Quando Acordou novamente, Estava em um campo e não conseguia se lembrar de nada do que havia acontecido.

Enquanto isto, o submundo ficou sem ninguém que o controlasse, e todas as criaturas de lá estavam finalmente... Livres.

[close]
[/box]
[box class=catbg2]
Memórias Perdidas
[/box]
Spoiler
[box class=titlebg3]
Após o incidente envolvendo Hades e Poseidon, Poseidon acabou por voltar no tempo e cair numa dimensão aonde Hades nunca existiu. Ninguém no olimpo tem a lembrança dele, nem mesmo Poseidon.

Após um curto tempo, Poseidon começa a ser assombrado por uma visão todas as noites, sempre a mesma coisa, sempre o mesmo vulto. Um vulto envolto por uma forte corrente azul, que lhe parecia familiar apesar de não fazer nem idéia de quem seja. Já tenso pelo clima gerado pelos seus sonhos, Poseidon resolve pedir auxílio á grande deusa da sabedoria, Atena.

- Sempre o mesmo sonho Atena.. sempre a mesma figura sinistra.
Dizia Poseidon para Atena, que o fitava levemente e então respondeu:
- Isto é algo que só você poderá resolver Poseidon. O que lhe aflige tanto neste sonho?
Poseidon parou um pouco para refletir e então perguntou á Atena:
- Você sente como se tudo estivesse bem atena? não sente-se como se... algo estivesse faltando?
Atena o fitou novamente, e logo respondeu:
- Não Poseidon. Aparentemente tudo está normal, mas se ainda assim está aflito, você deve procurar o motivo desta aflição! Procure dentro de sua mente Poseidon!

Poseidon, que já estava cansado, apenas balançou a cabeça e saiu dar uma volta pelo Olimpo. Passou pela gigantesca estátua de Zeus e parou um momento para se perguntar, se Zeus poderia lhe ajudar. Continou a descer as escadarias até sair no jardim do Olimpo, lugar aonde jaziam as estátuas de todos os Deuses olímpicos.

Ficou a olhar para as estátuas, uma a uma, quando algo lhe chamou a atenção: Havia um espaço relativamente grande entre a estátua de Dionísio e Ares. Poseidon se encaminhou para aquele ponto e tão logo parou para verificar, sua cabeça começou a explodir em dores e sua visão esmaeceu.

Poseidon acordou e olhou ao seu redor. Primeiro veio o escuro, e depois as chamas. Labaredas e gritos por todos os lados, um cenário inquieto e que deixava Poseidon cada vez mais nervoso. Como ele havia parado ali? o que o levara para um lugar tão horrível assim?

Sem muitas alternativas, Poseidon começou a descer, até que na metade de seu caminho, encontrou uma figura já conhecida, afinal, ela havia frequentado seus sonhos constantemente nas últimas noites. Apesar de fantasmagórica e surreal, a figura ainda assim soltou uma risada fina e sinistra logo antes de perguntar á poseidon:

- Você não se lembra de nada não é mesmo?

e então desapareceu.

Poseidon aos poucos começou a reconhecer o lugar. Estava no submundo, lugar aonde permaneciam todas as almas ruins e criaturas maléficas. O que assustava poseidon, era toda a movimentação que ele conseguia sentir vindo de algum lugar abaixo.

Descendo até o ponto mais profundo, Poseidon descobriu o motivo de seus temores: Milhares de almas e monstros corriam livremente para a liberdade da superfície, sem que nada pudesse os deter. Poseidon olhou aquela cena totalmente pasmo, enquanto que um nome lhe surgiu na cabeça:

Hades.

[close]
[box class=catbg2]
A Lenda de Cronus
[/box]
Spoiler
[box class=titlebg3]
Antes da existência dos deuses olímpicos, outros reinaram pela terra: Os titãs.

Os titãs eram seres supremos que carregavam consigo as propriedades do mundo, como a terra, a água, e todas as coisas.

O mais forte entre todos, era o Titã-rei: Cronus. E graças á ele, Os titãs reinaram durante um longo tempo pela terra, até que Cronus se envolveu com Réia, que deu á luz 3 filhos : Zeus, Ares, e Poseidon.

Com medo de que estes pequenos viessem um dia a lhe tomar o trono, Cronus comia cada bebê que acabasse de nascer, não se importando com o fato de serem seus filhos.

Réia, que não podia permitir tal atrocidade, enganou Cronus lhe dando uma rocha envolvida por um manto como se fosse Zeus. Cronus não percebeu o golpe, e assim se foi. Zeus, que havia se livrado de seu destino, cresceu isolado se engrandecendo e aumentando seus poderes, até o dia em que estava forte o suficiente para derrotar seu pai e lhe tomar o reino da terra.

Cronus, que sabia que não podia com o poder de Zeus, acabou por ser banido para uma outra dimensão, assim como os demais Titãs remanescentes.

Esta é a história que foi espalhada pela Grécia, no entanto, parece que nem tudo é assim como está escrito..

[close]



[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/wQHM8.png[/hs]

Galeria será atualizada em breve!








[url=http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/poseidon-ii-memorias-perdidas-3238/msg21763/#msg21763][img]http://i.imgur.com/hZe0r.gif[/img][/url]

62,8KB



[url=http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/poseidon-ii-memorias-perdidas-3238/msg21763/#msg21763][img]http://i.imgur.com/ijAJo.png[/img][/url]




23/05/2013 às 12:10 #1 Última edição: 23/05/2013 às 12:12 por Moosh
Demais seu projeto Cezar :)

Vou baixar a Demo e depois dou Edit

Gostei da história do sistema de batalha :) uma coisa que posso avaliar só por ver o tópico kk

+Ouro amigo \O

\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Deixa eu tirar as teias de aranha disto daqui  :XD: . Continuo a trabalhar pesado no game, só que parei de atualizar o tópico.

Vim aqui mostrar a animação da arma Lâmina de Chronos, adquirida no decorrer do game!


Como podem notar, será um combo de 3 ataques, send que o último acertará todos os inimigos próximos. Também criei outra habilidade chamada A paz de chronos, que permite ao jogador deixar desacelerar o tempo (Deixando inimigos e cenário mais lentos), sem afetar o personagem principal.

Também tenho um vídeo da batalha contra um boss (Taurus) para quem não tenha visto:[/font]




Incrivel, no momento que eu ia comentar o autor deu uma atualizada no tópico :XD:
Me impressionei com o trailer e com o vídeo. Não sei o que dizer, jogo incrível, vou baixar a demo agora mesmo!
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Achei a animação do combo com as lâminas muito boa, assim como a habilidade para reduzir o tempo dos inimigos, dá uma estratégia a mais diferenciando as velocidades, e tornar os inimigos/cenários mais lentos, fica melhor para ser controlado do que acelerar o personagem.

Vi o vídeo e gostei da música de fundo e do cenário, também gostei dos efeitos de ambientação após a luta. Apenas não gostei tanto da voz em japonês do Poseidon e achei que há muita informação na tela, não apenas as HUDs coo também o número de projétils e até aquele contador de hit, para mim tudo isso fez a batalha perder intuitividade.
-

Obrigado ;)

Pois é FPR, tanto os efeitos quanto ás vozes vão cair fora na arte final. Infelizmente, este é um jogo feito em cima da demo do Xas Hero (Que é o único modo de se programar sem erros o Xas hero =P ). Fico feliz que tenha gostado de ambas as habilidades!




Vou só largar uma screenshot aqui pra avisar que estou ativamente trabalhando no projeto :)




Curti muito o seu Seu projeto Cezar :clap:.
Você sabe escrever muito bem,e digo isso não apenas pela historia de seu projeto Poseidon I & II,digo isso pelo que pude ver por seus outros projetos!.Soube utilizar bem as mecânicas que tal Script (ABS) tem a oferecer,merece muitos aplausos por isso.O projeto quando concluído deve estar muito bom,a espera!