O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jobs - Tudo

Iniciado por B.loder, 24/05/2013 às 14:28

24/05/2013 às 14:28 Última edição: 24/05/2013 às 14:34 por B.loder
Vou começar a colocar todos jobs que eu fizer para avaliação aqui, assim não irei criar inúmeros e infinitos deles, irei atualizar conforme faço outros tentando utilizar as dicas que vocês me derem, valeu galera ^^

O último que fiz, essa foi pro colega Avenger_B7:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

kkkkkkk' Tá me chamando de egocêntrico? ... (y)

Cara, nem sei o que dizer. Ficou ótima. Parabéns! Sou muito leigo nesse assunto, então não sei o que você usou. hehehehe' Mas o que importa é que está bonita. o//
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Eu não gostei muito, achei que ficou muito esquisita, não conheço muito de photoshop, mas este efeito sei lá, como se fossem linhas pequenas, estragaram a imagem, e parecem ter deixado ela bem velha.

Você precisa melhorar o sombreamento, criar um contraste:

Segundo, esse desequilíbrio entre vazio-preenchido abaixou muito a qualidade do resultado:

Por último, evita colocar essas linhas sobre o personagem, usa a borracha e apaga. Ele é o foco, então não fica legal estragar a nitidez dele.

A Elyven conseguiu mesmo inspirar o pessoal eim xD
Continuem treinando, nobres padawans, vocês tem futuro.

PS:
Spoiler
O Tony bem que podia protagonizar um filme de Deus Ex
[close]
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Acho que não levo tanto jeito para design, não consigo notar coisas como esse desequilíbrio entre vazio-preenchido que você comentou. Sobre as linhas, eu percebi que estava ruim depois de ter terminado o job. Uma pergunta, as linhas também estão incomodando no avatar, onde estão mais fracas?

E sim, Robert Downey Junior seria perfeito para o papel do Deus Ex xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Sempre atrapalha, mas como no avatar o constraste estava melhor não atrapalhou tanto.
E você leva jeito, vai por mim. Eu demorei uns 5 anos para perceber que tinha que me preocupar com o equilíbrio da composição xD
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Qual seu foco nas signs?
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan