O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus desenhos.[Att: 29/08]

Iniciado por felipefalcon, 25/05/2013 às 17:40

25/05/2013 às 17:40 Última edição: 29/08/2013 às 13:44 por felipefalcon
Irei postar todos meus desenhos que irei fazer a partir de agora(que o no nível mediano vai).

Venho desenhando e pintando digitalmente há uns meses, e estou melhorando um pouco a cada desenho.
Espero que gostem e falem o que quiserem.(opiniões, sugestões, etc)

Dia 25/02:
Spoiler

Fanarts Grand Chase.
[close]

Dia 29/08:
Spoiler

Bota arrumada mesmo ficando torta, tive que redesenhar pelo PC mesmo, por isto não ficou totalmente boa.
[close]

Que lindaaaaaa!!!!! Você tá mandando muito bem, Felipefalcon!Que isso garoto! + ouro!

Bela coloração :D
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Vsf cara, você desenha muito bem.  Eu sempre quis saber desenhar algo, mas séculos de estudos não me ajudaram, nem na prática, então acabei largando.  Mas vejo que você tem talento.

Está bem profissa. 

kkkkk Fofinha ela :)

Gostei está de parabéns Felipe \O/

Continue assim amigo :)

+Ouro
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Muito bons os desenhos, moço.
Bem, também tento, meio que raramente, fazer algum desenho digital,
e também vou aprendendo aos poucos. Mas a base disso é a tentativa
mesmo... não tem outra.
No seus desenhos, estão bem bacanas, gostei bem deles, o colorido
principalmente. A Iluminação tá legal, mas seria bom começar a definir
mais... tipo... esse "embaçado" no colorido às vezes limita no sombreamento.
Outro ponto também é a anatomia, mas isso se pega com o tempo.

Por hora, bem legal mesmo. Parabéns!
  :clap:

Adicionado dois novos, preferi manter o tópico, pelo menos assim posso eu mesmo ver quanto evoluo(se bem que aí só estão os desenhos a partir de quando comecei a pintar melhor, mesmo não sendo profissionais).

A bota do segundo desenho foi "arrumada", mas não ficando 100% melhor, pois eu fico muito perdido.

E eles estão minimizados, já que desenho em folha de sulfite(meio sulfite), e os desenhos fiam extremamente enormes quando digitalizados, tipo 1800 por 1600, sei lá, fica algo em torno disto.

Nossa cara eu não tinha noção que você tinha esse talento. Parabéns pelos desenhos! O nome desse estilo é chibi por acaso? De qualquer forma eu achei os desenhos bem carismáticas e tanto o traço quanto a pintura ficaram excelentes.

Viva a lenda!

Acho que você não faz ideia do quanto evoluiu. A pintura está belíssima! Os cabelos das primeiras ainda podem ser melhorados (parecem com nuvens, sei la...), mas o do último desenho realmente ficou ótimo.
Sabe o que eu acho? Acho que deveria largar os chibis. São uma boa maneira para iniciar o ramo dos desenhos (comecei por eles também), mas já está mais que na hora que você tentar um desenho mais realista e sofisticado.

P.S. Hmm... talvez a orelha do rapaz ficasse melhor se estivesse mais embaixo...
gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Ficaram bem Legais Felipão XD a coloração está muy bueno, mas acho q vc deveria continuar com os Chibis, como a Pretty disse são ótimos pra começar a desenhar, porem vc ainda ta fazendo a anatomia muito estática, mas isso se pega com o tempo como tinha dito o King, Porem posso lhe ajudar dando algumas dicas, ja que n gosto de apenas critica e comentar, sem ajudar a pessoa XD. Bom só irei fala dos seus desenhos recentes :p a Edel ta um pouco torta, em relação ao equilíbrio, a perna direita dela esta muito inclinada para Esquerda, fazendo dar uma impressão de que ela está desequilibrada e tombando pro lado, uma dica boa, é vc traça uma linha reta e manter um personagem sincronizado com essa linha reta Vertical.
Por exemplo nessa imagem:
Spoiler
[close]
Ela está reta, com as pernas cruzadas e seu corpo esta mantendo o equilíbrio fazendo cada parte do seu corpo jogar para lados postos, é um pouco complicado intender isso pq seria mas na parte do equilíbrio mas é só dar uma estudadinha ^^

Bom ja o Segundo personagem do Dia 29/08 ele está muito diferente da Edel, nele o estilo mudo um pouco, mas o olho, está muito estranho D: você precisa adicionar mais peso no contorno, deixando mais escuro a parte superior que é o Cílios, e engrossar mais um pouquinho a Córnia do olho ^^

Bom espero ter ajudado em algo, Abrs  :wow:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Recomendo você criar uma conta no devianart para registrar seus desenhos. E fazer desenhos de variados estilos. Começando pelos realistas